Eventos
TRESemmé celebra a presença feminina com evento gratuito no Parque Villa-Lobos
Quem passar pelo Parque Villa Lobos entre os dias 29 de agosto a 2 de setembro poderá aproveitar uma extensa programação gratuita com experiências criadas pela marca TRESemmé. O Studio TRESemmé, casa de vidro armada especialmente para a ação, reunirá especialistas de diferentes áreas para promover atividades aos visitantes do parque, convidados e consumidoras.
Pela primeira vez, TRESemmé criou um espaço físico para ilustrar e fazer com que as consumidoras vivenciem o conceito de “acabamento profissional em suas mãos” e todo o universo da marca que fala sobre a presença da mulher.
Em maio deste ano, TRESemmé apresentou seu relançamento de marca, trazendo produtos reformulados e novas embalagens. Com o propósito de equipar as mulheres com produtos inspirados em tendências e formulações de alta performance, a marca espera que elas tenham resultados de acabamento profissional em suas mãos e se sintam ainda mais confiantes e prontas para conquistarem seus espaços. A natureza imersiva do Studio TRESemmé permite que a marca dê vida a essa atitude.
Cada ponto de contato foi cuidadosamente pensado para ajudar as consumidoras em seu momento de preparação, tanto por meio de cuidados com sua beleza, até quando precisam de uma confiança extra para que se sintam prontas nos mais diferentes âmbitos de suas vidas e conquistem seus objetivos, principalmente, profissionais.
Por dentro do Studio TRESemmé
O Studio TRESemmé é uma casa de vidro, totalmente transparente, onde todos podem ver o que acontece no seu interior, o que reforça seu caráter democrático. São 2 espaços principais: Hair Studio e Head Studio.
O Hair Studio é uma experiência capilar do it yourself sob agendamento, acompanhada por experts. Após passar por um diagnóstico capilar, a consumidora recebe uma assessoria personalizada de um profissional, e é onde descobre a linha de tratamento ideal para seu tipo de cabelo.
Os lavatórios são diferentes dos que são encontrados nos salões de beleza, e possuem espelhos posicionados acima de suas cabeças, para que as mulheres possam se observar enquanto recebem dicas sobre como lavar e tratar os fios. Nas Estações de Finalização, são ensinados truques rápidos de penteado. Uma fotógrafa estará à disposição, registrando o hair style final de cada mulher em um exclusivo estúdio fotográfico. Por fim, elas levam os produtos de presente, para continuarem o tratamento em casa.
Já o Head Studio é um espaço para promover rodas de conversas sobre temas relevantes para a mulher, como autoestima e carreira. No auditório, com capacidade para 100 pessoas, passarão especialistas da área de empreendedorismo, como Camila Achutti, e experts de carreira, como Maira Habimorad. Influenciadoras digitais também contribuirão com as discussões e promoverão Encontrinhos com suas seguidoras, como Camila Coutinho, Niina Secrets, Rayza Nicácio e Karen Bachini. Artistas como a cantora Manu Gavassi também preenchem a programação com pockets shows.
Um Studio de Gravação estará funcionando live, e transmitirá conteúdos para a área externa, como os Workshops com o hairstylist Eron Araújo, além de contarem com a presença de Youtubers produzindo conteúdo. Essa área externa será um espaço livre com estações de finalização capilar (para quem não quiser passar pela jornada completa), telão com transmissão dos eventos, Live Music com DJ e aulas de Mindfulness, sobre o controle da capacidade de concentração, todos os dias.
Serviço: Studio TRESemmé
Parque Villa Lobos – Ilha Musical
Data: de 29 de agosto à 02 de setembro
Horário: 9h às 19h (todos os serviços serão gratuitos. As inscrições e agendamentos deverão ser previamente realizadas no site do Studio TRESemmé www.studiotresemme.com, e contarão com uma lista de espera para aqueles que chegarem na hora. Já para participar das atividades na área externa e acompanhar as gravações, o acesso é livre!)
Informações: acesse www.studiotresemme.com para conhecer a programação completa
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
You must be logged in to post a comment Login