Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Caldeirão Ypê chega a mais uma edição cheia de prêmios

Publicado

em

Em sua quarta edição consecutiva a Ypê, marca nacionalmente reconhecida por ser uma grande parceira no cuidado dos lares brasileiros, estreia no dia 27 de agosto de 2018, mais uma edição da promoção “Caldeirão Ypê 1 Milhão para você”, trazendo mais de 1 milhão e meio em prêmios.

Com o apresentador Luciano Huck mais uma vez a frente da ação, os consumidores da marca poderão concorrer a mil kits instantâneos completos com produtos da empresa para cuidar do lar, além de 13 carros zero km que serão sorteados semanalmente. No último sorteio, a promoção trará o tão esperado prêmio de um milhão de reais, que ao longo dos anos tem transformado vidas em todo o Brasil.

A Ypê acredita muito no propósito desta iniciativa, pois este é um dos momentos mais importantes do ano, quando há a aproximação junto aos consumidores, conhecendo suas histórias e ajudando seja no cuidado com o lar ou com prêmios incríveis.

Para concorrer aos prêmios é simples! Basta comprar três produtos Ypê diferentes e cadastrar o produto e o cupom fiscal no site da promoção www.promocaoype.com.br. Lembrando que os produtos das linhas Tixan, Amaciantes Ypê e Multiuso Ypê dobram as chances para concorrer ao sorteio. Serão válidos cupons fiscais de compras a partir do dia 13 de agosto.

“A Ypê tem muito orgulho de estar na casa das famílias brasileiras garantido cuidado e limpeza completa e esse é o momento de prestigiar todos os consumidores que confiam em nossos produtos”, comenta Alessandra Aguiar Barros Bartholo, Gerente de Inovação e Marca Corporativa Ypê.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo