Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Caldeirão Ypê chega a mais uma edição cheia de prêmios

Publicado

em

Em sua quarta edição consecutiva a Ypê, marca nacionalmente reconhecida por ser uma grande parceira no cuidado dos lares brasileiros, estreia no dia 27 de agosto de 2018, mais uma edição da promoção “Caldeirão Ypê 1 Milhão para você”, trazendo mais de 1 milhão e meio em prêmios.

Com o apresentador Luciano Huck mais uma vez a frente da ação, os consumidores da marca poderão concorrer a mil kits instantâneos completos com produtos da empresa para cuidar do lar, além de 13 carros zero km que serão sorteados semanalmente. No último sorteio, a promoção trará o tão esperado prêmio de um milhão de reais, que ao longo dos anos tem transformado vidas em todo o Brasil.

A Ypê acredita muito no propósito desta iniciativa, pois este é um dos momentos mais importantes do ano, quando há a aproximação junto aos consumidores, conhecendo suas histórias e ajudando seja no cuidado com o lar ou com prêmios incríveis.

Para concorrer aos prêmios é simples! Basta comprar três produtos Ypê diferentes e cadastrar o produto e o cupom fiscal no site da promoção www.promocaoype.com.br. Lembrando que os produtos das linhas Tixan, Amaciantes Ypê e Multiuso Ypê dobram as chances para concorrer ao sorteio. Serão válidos cupons fiscais de compras a partir do dia 13 de agosto.

“A Ypê tem muito orgulho de estar na casa das famílias brasileiras garantido cuidado e limpeza completa e esse é o momento de prestigiar todos os consumidores que confiam em nossos produtos”, comenta Alessandra Aguiar Barros Bartholo, Gerente de Inovação e Marca Corporativa Ypê.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo