Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

RecargaPay e Lux Botanicals lançam promoção “Lux Mudou”

Publicado

em

Estratégia assinada pela agência Accuracy premiará clientes das marcas em todo o Brasil com recargas de celular

A RecargaPay, carteira de pagamentos por celular líder no Brasil, fechou uma parceria com a Lux, uma das marcas mais conhecidas dos consumidores brasileiros, em uma campanha promocional assinada pela agência Accuracy. Por meio da promoção “Lux Mudou”, que acontece até o dia 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques, as marcas vão distribuir recargas de celular para consumidores de todo o país.

A promoção “Lux Mudou” premiará com até R$ 10,00 de desconto em recargas de créditos das operadoras Oi, Tim, Vivo e Claro aos clientes que comprarem, pelo menos, quatro sabonetes da marca Lux Botanicals, um relançamento da Linha Lux.

Os itens devem ser adquiridos em uma mesma compra e o consumidor deve acessar o site www.luxmudou.com.br, preencher o cadastro e fazer upload do cupom fiscal. Dentro de três dias, o cliente receberá em seu e-mail um voucher promocional com as instruções para usufruir da oferta, que é válida para recargas feitas pelo aplicativo RecargaPay, disponível gratuitamente para Android e iOS. Para resgatar o código no aplicativo, basta acessar o menu “Recarga de Celular” do app, preencher o número de celular, clicar na opção “Adicionar um cupom de desconto” e inserir o número do voucher. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

“A recarga para celular é sempre um grande atrativo nas promoções. Associado a isso, a mecânica simples e a comunicação objetiva deste projeto devem alavancar o índice de adesão”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência Accuracy.

Para Renato Camargo, CMO da RecargaPay, o objetivo da campanha é promover boas experiências ao cliente. “Queremos que nossos usuários e os consumidores dos produtos Lux se beneficiem da praticidade que ambas as empresas oferecem”, declara o executivo.

Com sua missão de democratizar os meios de pagamento no Brasil, a RecargaPay vem formulando parcerias para beneficiar seus clientes cada vez mais. Vale reforçar que o app já oferece vantagens exclusivas no mercado: dinheiro de volta (cashback) sempre, bônus na primeira compra de cada serviço, parcelamento, nenhuma taxa extra e R$ 10 para o cliente e cada amigo indicado a usar a RecargaPay.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

Publicado

em

Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

Continue lendo

Promoção

10 anos de supermercado grátis: em nova promoção, Veja e Vanish priorizam o bolso do consumidor

Publicado

em

A Reckitt Hygiene Comercial, anuncia a campanha promocional “Tá junto, tá pago”, que reúne as marcas Veja e Vanish, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis.

A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. “Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio”, conta Cesar Yamamoto, gerente Sr. de marketing de Veja.

Ao longo do período da promoção, as marcas trabalharão em parceria com alguns influenciadores digitais como os tiktokers Leonardo Bagarolo (@leobagarolo), Evelin Camargo (@camargoevelin) e alvxaro (@alvaro), que vão tangibilizar esse conceito de “10 anos de mercado grátis” com ilustrações criativas, mostrando a verdadeira grandeza e os benefícios econômicos do grande prêmio.

Além das ativações em mídia digital, a campanha desenvolvida pela BETC HAVAS contará com um filme promocional que será veiculado na TV. “’Tá junto, Tá pago’ com Veja e Vanish destaca a união dessas duas marcas em uma campanha que convida o consumidor a participar da promoção e imaginar o tamanho desse prêmio:  10 anos de supermercados grátis”, afirma Paula Junqueira e Juliano Almeida, diretores de Criação da BETC HAVAS.

Continue lendo