Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Gesto contrata novo diretor comercial

Publicado

em

Júlio Cesar Cunha Bueno tem a missão de liderar o time de vendas e será responsável pela meta de crescimento da empresa

A Gesto, empresa que utiliza tecnologia e ciência de dados para gerenciar planos de saúde corporativos e que administra um banco de cerca de 6 milhões de vidas, acaba de reforçar seu time com a contratação de Júlio Cesar Cunha Bueno, que chega para somar conhecimento e experiência aos projetos da companhia na posição de diretor comercial.

Sua missão é liderar o time de vendas, além de ser o responsável por traçar a estratégia de atuação que atenderá a arrojada meta de crescimento do negócio. Com cerca de 18 anos de experiência, o executivo acumula trabalhos realizados para multinacionais como Nestlé, Lexmark, Huhtamaki, Agrega e nos últimos oito anos se dedicou ao mercado de benefícios na Sodexo.

“Acredito que o principal desafio a ser enfrentado nesse período inicial é criar conexões mais fortes entre o nosso time e os profissionais de RH preocupados com a saúde de seus colaboradores. Nesse sentido, a experiência comercial e a base forte em gestão de equipes de alta performance poderão contribuir para que toda a dinâmica traga os resultados esperados pelo board da Gesto”, afirma Júlio Bueno.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo