Gente
Gesto contrata novo diretor comercial
Júlio Cesar Cunha Bueno tem a missão de liderar o time de vendas e será responsável pela meta de crescimento da empresa
A Gesto, empresa que utiliza tecnologia e ciência de dados para gerenciar planos de saúde corporativos e que administra um banco de cerca de 6 milhões de vidas, acaba de reforçar seu time com a contratação de Júlio Cesar Cunha Bueno, que chega para somar conhecimento e experiência aos projetos da companhia na posição de diretor comercial.
Sua missão é liderar o time de vendas, além de ser o responsável por traçar a estratégia de atuação que atenderá a arrojada meta de crescimento do negócio. Com cerca de 18 anos de experiência, o executivo acumula trabalhos realizados para multinacionais como Nestlé, Lexmark, Huhtamaki, Agrega e nos últimos oito anos se dedicou ao mercado de benefícios na Sodexo.
“Acredito que o principal desafio a ser enfrentado nesse período inicial é criar conexões mais fortes entre o nosso time e os profissionais de RH preocupados com a saúde de seus colaboradores. Nesse sentido, a experiência comercial e a base forte em gestão de equipes de alta performance poderão contribuir para que toda a dinâmica traga os resultados esperados pelo board da Gesto”, afirma Júlio Bueno.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login