Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Subway anuncia novo country manager e diretor de marketing para o Brasil

Publicado

em

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, anuncia a contratação de dois novos executivos para as suas operações no país. Michel Machado, assume neste mês o cargo de Country Manager Brasil. Ele será responsável por promover melhorias inovadoras nos negócios, apoiar o crescimento da marca, aumentar o lucro e a participação de mercado da empresa no território nacional. Michel está baseado no escritório de Curitiba e reporta diretamente ao Diretor Regional da Subway®, Brian Marino. “Estamos muito felizes com a contratação de Michel. Seu conhecimento e experiência serão essenciais para liderar os negócios no Brasil”, comemora Brian Marino.

Mestre em Administração de Empresas pelo Westminster College e também formado em Administração com foco em Supply Chain e Operações pela Marriot School of Business da Universidade Brigham Young, ambas nos Estados Unidos, Michel tem grande experiência em desenvolvimento de negócios, operações e finanças, adquirida através de seu trabalho nos setores de educação, alimentação e franquias. Recentemente, atuou como Gerente Geral da Taco Bell Brasil, desenvolvendo e implementando a marca no mercado brasileiro. Em São Paulo, Gabriel Ferrari assume a posição de Diretor de Marketing para o Brasil e irá se reportar a Michel Machado. Responsável pelo gerenciamento de projetos, marketing estratégico, e inovação, em grandes empresas como McDonald’s e Procter & Gamble, Gabriel traz mais de 10 anos de experiência em gestão de grandes marcas.

Formado em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing); em Finanças pela Columbia University e com MBA em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, ele chega na Subway com a função de administrar todas as ações de Marketing da companhia no país. “Gabriel tem uma vasta experiência em Marketing, tendo já atuado em projetos de extrema relevância em suas experiências anteriores. Isso somado ao seu conhecimento sobre o mercado brasileiro vai permitir que a Subway ganhe cada vez mais destaque e continue crescendo no Brasil”, afirma o Diretor Regional de Marketing, Paul Davis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Diego Miranda é o novo head global de Product Marketing da Nuvemshop

Publicado

em

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia a chegada de Diego Miranda como novo head global de Product Marketing. O executivo será responsável por direcionar a estruturação da área de marketing de produto na Nuvemshop.

“Estou impressionado com o que a Nuvemshop construiu nos últimos meses e animado com o que está por vir. Chego em um momento importante para o crescimento da empresa, com o desafio de reunir os melhores especialistas em marketing de produto da região para a formação de um supertime que vai trabalhar para reduzir cada vez mais as barreiras do empreendedorismo na América Latina e ajudar a transformar sonhos em histórias que transcendem”, afirma Diego.

Com dez anos de experiência, Diego trabalhou como responsável pelo lançamento e posicionamento de produtos da Uber no Brasil e já atuou em empresas como iFood e Ampla Comunicação. É formado em publicidade pela Universidade Federal de Pernambuco, certificado em fidelidade do cliente pela Northwestern University e estratégia e liderança pela Universidade de Harvard.

A chegada do executivo acontece após o anúncio do aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia, que está expandindo as operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile. Para apoiar o crescimento, a empresa anunciou, recentemente, a chegada dos executivos Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de Talent Acquisition; Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de Canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), como head global de Marketing para Grandes Contas; Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de Planejamento e Análise Financeira e Rafael Soares (ex-ClearSale), como head de vendas para Grandes Contas.

 

Continue lendo

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo