Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Subway anuncia novo country manager e diretor de marketing para o Brasil

Publicado

em

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, anuncia a contratação de dois novos executivos para as suas operações no país. Michel Machado, assume neste mês o cargo de Country Manager Brasil. Ele será responsável por promover melhorias inovadoras nos negócios, apoiar o crescimento da marca, aumentar o lucro e a participação de mercado da empresa no território nacional. Michel está baseado no escritório de Curitiba e reporta diretamente ao Diretor Regional da Subway®, Brian Marino. “Estamos muito felizes com a contratação de Michel. Seu conhecimento e experiência serão essenciais para liderar os negócios no Brasil”, comemora Brian Marino.

Mestre em Administração de Empresas pelo Westminster College e também formado em Administração com foco em Supply Chain e Operações pela Marriot School of Business da Universidade Brigham Young, ambas nos Estados Unidos, Michel tem grande experiência em desenvolvimento de negócios, operações e finanças, adquirida através de seu trabalho nos setores de educação, alimentação e franquias. Recentemente, atuou como Gerente Geral da Taco Bell Brasil, desenvolvendo e implementando a marca no mercado brasileiro. Em São Paulo, Gabriel Ferrari assume a posição de Diretor de Marketing para o Brasil e irá se reportar a Michel Machado. Responsável pelo gerenciamento de projetos, marketing estratégico, e inovação, em grandes empresas como McDonald’s e Procter & Gamble, Gabriel traz mais de 10 anos de experiência em gestão de grandes marcas.

Formado em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing); em Finanças pela Columbia University e com MBA em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, ele chega na Subway com a função de administrar todas as ações de Marketing da companhia no país. “Gabriel tem uma vasta experiência em Marketing, tendo já atuado em projetos de extrema relevância em suas experiências anteriores. Isso somado ao seu conhecimento sobre o mercado brasileiro vai permitir que a Subway ganhe cada vez mais destaque e continue crescendo no Brasil”, afirma o Diretor Regional de Marketing, Paul Davis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo