Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FCB Global nomeia Luis Silva Dias como CEO da FCB International

Publicado

em

A FCB Global anuncia a promoção de Luis Silva Dias a CEO da FCB International. Dias se reportará ao CEO da FCB Worldwide, Carter Murray

A divisão internacional da FCB foi criada em 2013 para supervisionar o crescimento e o resultado das operações da FCB em 62 mercados na América Latina, Europa e Ásia.

Dias teve uma rápida ascensão na FCB desde o seu ingresso na organização em 2000. Nomeado Diretor-Executivo de Criação da FCB Portugal em 2002, tornou-se presidente e CEO do mesmo escritório em 2005 e CCO para a região EME (Europa e Oriente Médio) em 2008. Em 2014, ingressou na FCB International como CCO. Além de contribuir significativamente com o trabalho criativo da rede, Dias foi arquiteto-chefe do processo de rebranding da FCB, em março de 2014.

Líder premiado e respeitado, Dias é um membro chave do conselho global de criação da FCB e foi recentemente indicado à Equipe de Liderança da FCB Global. É um profissional que possui uma rara combinação de excelência criativa e visão de negócios. Já foi premiado por D&AD, The One Show, CLIO, Cresta, Art Directors Club, LIA e Cannes.

Dias declarou: “Estou muito honrado e agradecido pelo excelente legado que estou recebendo. Estamos vivendo um momento extremamente positivo e empolgante na FCB. Trata-se, acima de tudo, de uma oportunidade para influenciar do ponto de vista da criação e da inovação. O mercado está em constante evolução. Não podemos nos esquecer de que somos uma indústria especializada e que oferece valor agregado, e não um serviço “commoditizado”. Somos aquilo que realizamos; criamos um produto que agrega valor e impulsiona os negócios dos nossos clientes – e é assim que definimos nosso próprio valor. Esse será o meu foco e o desafio que vou compartilhar com nossos extraordinários talentos de todas as partes do mundo”.

Sébastian Desclée, que ocupava o cargo, foi promovido a CEO da FuelContent, novo braço de produção de conteúdo da FCB globalmente.

Desclée declarou: “É com muito prazer que transmito o cargo ao Luis. Ele é a escolha perfeita para escrever o próximo capítulo da FCB International. Tenho certeza de que continuará construindo a FCB International ao longo dos próximos anos”.

Carter Murray, CEO da FCB Worldwide complementou: “Com um dos nossos melhores e mais estimados profissionais de criação na liderança das operações internacionais, reforçamos o nosso foco em colocar a criatividade no centro de tudo o que fazemos como rede. O Luis tem sido essencial para levar o nosso trabalho a novos patamares, e sei que ele nos fará ir ainda mais longe em sua nova função”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo