Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FCB Global nomeia Luis Silva Dias como CEO da FCB International

Publicado

em

A FCB Global anuncia a promoção de Luis Silva Dias a CEO da FCB International. Dias se reportará ao CEO da FCB Worldwide, Carter Murray

A divisão internacional da FCB foi criada em 2013 para supervisionar o crescimento e o resultado das operações da FCB em 62 mercados na América Latina, Europa e Ásia.

Dias teve uma rápida ascensão na FCB desde o seu ingresso na organização em 2000. Nomeado Diretor-Executivo de Criação da FCB Portugal em 2002, tornou-se presidente e CEO do mesmo escritório em 2005 e CCO para a região EME (Europa e Oriente Médio) em 2008. Em 2014, ingressou na FCB International como CCO. Além de contribuir significativamente com o trabalho criativo da rede, Dias foi arquiteto-chefe do processo de rebranding da FCB, em março de 2014.

Líder premiado e respeitado, Dias é um membro chave do conselho global de criação da FCB e foi recentemente indicado à Equipe de Liderança da FCB Global. É um profissional que possui uma rara combinação de excelência criativa e visão de negócios. Já foi premiado por D&AD, The One Show, CLIO, Cresta, Art Directors Club, LIA e Cannes.

Dias declarou: “Estou muito honrado e agradecido pelo excelente legado que estou recebendo. Estamos vivendo um momento extremamente positivo e empolgante na FCB. Trata-se, acima de tudo, de uma oportunidade para influenciar do ponto de vista da criação e da inovação. O mercado está em constante evolução. Não podemos nos esquecer de que somos uma indústria especializada e que oferece valor agregado, e não um serviço “commoditizado”. Somos aquilo que realizamos; criamos um produto que agrega valor e impulsiona os negócios dos nossos clientes – e é assim que definimos nosso próprio valor. Esse será o meu foco e o desafio que vou compartilhar com nossos extraordinários talentos de todas as partes do mundo”.

Sébastian Desclée, que ocupava o cargo, foi promovido a CEO da FuelContent, novo braço de produção de conteúdo da FCB globalmente.

Desclée declarou: “É com muito prazer que transmito o cargo ao Luis. Ele é a escolha perfeita para escrever o próximo capítulo da FCB International. Tenho certeza de que continuará construindo a FCB International ao longo dos próximos anos”.

Carter Murray, CEO da FCB Worldwide complementou: “Com um dos nossos melhores e mais estimados profissionais de criação na liderança das operações internacionais, reforçamos o nosso foco em colocar a criatividade no centro de tudo o que fazemos como rede. O Luis tem sido essencial para levar o nosso trabalho a novos patamares, e sei que ele nos fará ir ainda mais longe em sua nova função”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo