Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Estadão realiza evento Cannes Winners 2018

Publicado

em

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival  Internacional de Criatividade, realizará, no dia 28 de agosto, o Cannes Winners 2018. O encontro irá apresentar e premiar os trabalhos e agências brasileiras consagrados em Cannes 2018, além de promover discussões sobre comunicação e marketing. O evento será realizado a partir das 17h no auditório do Unibes Cultural, em Pinheiros.

Com a participação de grandes nomes do mercado, serão discutidos os resultados do Brasil na premiação e as diretrizes que vão ditar as regras das marcas nos próximos anos. Ao longo do evento, importantes profissionais do mercado farão apresentações de cerca de 10 minutos, destacando o que mais os impressionou e inspirou no Cannes Lions 2018.

O encontro tem presença confirmada de Heitor Pontes, diretor comercial da JCDecaux; Marcia Esteves, presidente do Grey Brasil; Bruno Brux, diretor executivo de criação do Grey Brasil; Paty Silveira, produtora-executiva da Ogilvy; Paulo Coelho copresidente da DM9DDB; Rafael Pitanguy, vice-presidente criativo da Young&Rubicam; Monika Cerqueira, diretora Latam da Teads Studio e Suzana Pamplona, diretora de inteligência de marketing, media e comunicação integrada da Natura.

Cannes Winners 2018 é uma realização do Estadão com patrocínio da JCDecaux, Fiskanew, Teads e Casablanca, apoio do Unibes Cultural, da produtora LOUD e da MullewLowe e promoção da PSCarneiro Eventos.

Os ingressos e mais informações podem ser obtidos pelo site  www.canneswinners2018.eventbrite.com.br.

 

Serviço

Quando: 28 de agosto, das 17h às 21h30

Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freira, 2.500

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo