Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro estreia dia 26 de agosto e será exibido pelo Multishow e TV Globo

Publicado

em

Apresentado por Titi Müller, programa irá eleger o melhor cervejeiro caseiro do país, com o estilo Berliner Weisse

A segunda temporada do reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro irá eleger o melhor cervejeiro caseiro do país, em uma competição para lá de acirrada. Criado e desenvolvido pela Endemol Shine Brasil, o reality show será apresentado por Titi Müller e contará com oito episódios, com 30 minutos de duração cada. Com estreia marcada para 26 de agosto, o programa será exibido todo domingo pelo canal Multishow, às 22h45 e ganhará uma versão pocket de cinco minutos na TV Globo durante as madrugadas dos sábados.

O reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro contará com a participação de dez cervejeiros, entre homens e mulheres de diferentes estados do país. Idealizado com o objetivo de disseminar a cultura e o conhecimento cervejeiro, a plataforma já está em sua nona edição, sendo a segunda televisionada.

“A marca Eisenbahn tem como missão democratizar o consumo da cerveja artesanal no país, a transformação do concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que já existe há nove anos, em um reality transmitido em rede nacional tem como objetivo disseminar o conhecimento cervejeiro de uma forma lúdica”, afirma Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.

“O Mestre Cervejeiro não é simplesmente um programa de competição. A impressão que tenho é de estar num pub entre amigos conversando sobre cervejas. Ele também tem um formato informativo e traz um pouco do processo de criação da cerveja, tanto para quem é um amante do assunto quanto para quem não entende muito”, diz Titi Müller, apresentadora do Eisenbahn Mestre Cervejeiro.

Entre os temas abordados no reality show estão curiosidades sobre a forma de se fazer cerveja artesanal em casa, detalhes sobre a Lei da pureza Alemã, principais características dos ingredientes utilizados na produção do líquido e diferenças entre os estilos. No time de jurados estão: Bia Amorim, sommelière de cervejas, Juliano Mendes, fundador da cervejaria Eisenbahn e Sady Homrich, cervejeiro e baterista da banda Nenhum de Nós.

“Acreditamos no conteúdo de qualidade e no entretenimento como ferramenta de disseminação de conhecimento, cultura e informação. No caso de Eisenbahn Mestre Cervejeiro é fascinante unir duas paixões do brasileiro: cerveja e reality show”, conta Allan Lico, diretor de branded content da Endemol Shine Brasil.

Ao todo, o reality show recebeu inscrições de todo o país, sendo que os candidatos tiveram de enviar suas amostras do estilo Berliner Weisse para avaliação prévia. Assim como aconteceu na edição passada, todas as cervejas foram avaliadas levando em consideração critérios técnicos, passando pelo Beer Analyser e análise de um júri técnico composto por cervejeiros e sommeliers profissionais que ficaram responsáveis pelas análises sensoriais.

“O Multishow sempre procura parcerias com anunciantes abertos a construir projetos juntos que conectem o canal e a marca. O reality show é um formato que performa muito bem com a nossa audiência e, para essa parceria com o Grupo HEINEKEN, escolhemos uma apresentadora que representa os nossos ativos. A Titi Müller tem o talento e o humor necessários para comandar a atração”, afirma Patricia Pieranti, gerente de marketing do Multishow.

O grande vencedor da competição terá a sua Berliner Weisse, uma cerveja leve, refrescante, bem carbonatada e ácida produzida pela Eisenbahn em uma edição exclusiva. Além disso, o Mestre Cervejeiro 2018 ganhará ainda uma viagem para a Alemanha, para conhecer de perto a história da cerveja, além de um curso no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).

Serviço:

Eisenbahn Mestre Cervejeiro

Estreia dia 26/08, domingo, às 22h45, no canal Multishow

Estreia dia 01/09, sábado, após o programa Zero 1, à 1h, na TV Globo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo