Gente
Agência Execution apresenta novos integrantes
Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, agência passa a contar com a estagiária de mídia, Camila Lopes; com o Social Mídia, Raphael Palazzo; e com a Atendimento, Débora Cirino
A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe. Os profissionais, Camila Lopes (Estagiária de Mídia), Raphael Palazzo (Social Mídia) e Débora Cirino (Atendimento) fortalecem o quadro de funcionários da empresa localizada na capital paulista.
Ocupando o cargo de Estagiária de Mídia, Camila Lopes, irá prestar apoio em todos os trabalhos de comunicação para os clientes da agência, realizando também o acompanhamento de metas mensais de performance, assim como auxiliando na interface de atendimento, veículos e parceiros. “Sei que a Execution vai me oferecer aprendizados importantes, aqui tem diversos clientes, muito trabalho e a equipe é muito experiente, por isso acho que isso irá me agregar muito, tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, diz.
Formado em Publicidade e Propaganda, Raphael Palazzo, assume a função de Social Mídia. Com mais de cinco anos de atuação na área de comunicação empresarial, o profissional se especializou em projetos para as áreas de planejamento de campanhas digitais, análise de dados e BI, realizando criação e gestão de conteúdo. “Desejo contribuir para o crescimento da área de Inteligência Digital da agência. Espero estruturar e aprimorar a área, fornecendo novos Insights e também contribuindo com dados de diversas bases e fontes do cenário digital nos mais diversos processos da agência, desde Atendimento e Planejamento, até os setores de Mídia e Criação, envolvendo as áreas em todas as etapas do job”, comenta.
Por fim, Débora Cirino, ocupa a vaga de Atendimento da Execution. A profissional que tem formação em Publicidade e Propaganda, atua há 7 anos na área de atendimento de grandes multinacionais, como também montadoras de veículos, bancos, indústrias de alimento, entre outros. “Espero crescer profissionalmente e continuar entregando trabalhos coerentes e surpreendentes aos clientes. Desta forma entendo que haverá um crescimento em conjunto: meu, da agência e dos clientes. Por isso vejo esta como minha maior realização profissional, pois aqui posso ser parte do desenvolvimento e crescimento de todas as áreas”, finaliza.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login