Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Com proposta moderna e conceitual, Morar Mais por Menos Rio de Janeiro conta novamente com patrocínio da Lorenzetti

Publicado

em

Com exclusividade no evento, os metais e as cubas da Lorenzetti compõem 50 ambientes da mostra fluminense

Mais uma vez, a Lorenzetti será a fornecedora exclusiva de metais para a mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro. Nesse ano, a novidade fica por conta da linha de cubas Lorenzetti, que também terá destaque nos ambientes do evento, que chega à 15ª edição. A mostra Morar Mais por Menos se diferencia por unir os conceitos de sustentabilidade, tecnologia, inovação e brasilidade quando o assunto é decoração. O evento ocorre entre 03 de agosto e 09 de setembro, no CasaShopping, localizado na Barra da Tijuca.

Nessa edição, a Morar Mais fluminense contará com um espaço inédito dedicado aos microapartamentos com 16 e 30m2. O objetivo é apresentar soluções completas e customizadas para o máximo aproveitamento dos espaços com praticidade e conforto. Contando com outras áreas, o evento terá 50 ambientes distribuídos em mais de dois mil metros quadrados.

Entre as soluções Lorenzetti em evidência no evento, destaque para a linha de monocomandos LorenLike Black (foto), que estará exposta no espaço “Banheiro Masculino”, assinado pela designer Karine Taranto. A peça chama a atenção pelo acabamento fosco, tendência em projetos de arquitetura, além de unir com perfeição formas retas e curvas, dando origem a um design exclusivo e minimalista.

Já em cubas, novidade da Lorenzetti no evento, uma das peças que chama a atenção é o modelo de apoio retangular SA-03 (foto), que estará ambientado em vários espaços, entre eles, o “Casa e Vídeo”, assinado pela profissional Danielle Boggiss. Desenvolvida pela premiada Equipe de Design Lorenzetti, a cuba impressiona pelas bordas finas, que conferem delicadeza, modernidade e elegância, e interior fluido, sem cantos retos, que evita respingos e facilita a limpeza.

“A Lorenzetti se tornou uma das referências na categoria de metais sanitários, sobretudo quando o assunto é a união de design diferenciado e preço acessível. Exatamente por isso, temos total sinergia com as premissas do evento, que defende o conceito “o chique que cabe no bolso”, totalmente alinhado com o posicionamento da Lorenzetti. Nesse ano, ampliamos a nossa parceria, incluindo a nossa moderna linha de cubas, que tem feito muito sucesso entre os profissionais especificadores”, ressalta Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.

 

Serviço

15ª Mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro

De 03 de agosto a 09 de setembro

CasaShopping – Avenida Ayrton Senna, 2.150, bloco P, 4º piso – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

De terça a domingo, das 12h às 21h.

Terça promocional — R$ 30,00 / Quarta a Sexta-feira — R$ 35,00 / Sábado, Domingo e Feriado — R$ 45,00.

Informações: (021) 2512-2412.

www.morarmais.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo