Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Em ação surpresa no Mercado Modelo de Salvador, Ivete Sangalo ajuda clientes da POP Credicard a aumentar vendas

Publicado

em

Iniciativa faz parte da campanha de lançamento da maquininha de cartões, direcionada a autônomos, microempreendedores e pequenas empresas

Ivete Sangalo apareceu de surpresa no Mercado Modelo de Salvador (BA) na tarde deste sábado (28). Tudo por conta de uma ação da POP Credicard, maquininha de cartões lançada neste mês pelo Itaú Unibanco, voltada para autônomos, microempreendedores e pequenas empresas. A artista baiana, que é embaixadora da nova marca, chamou a atenção dos cerca de 200 visitantes e vendedores que estavam no marco turístico ao ajudar os comerciantes a dar um “POP” nas vendas. Além de entregar a maquininha aos lojistas, a celebridade interagiu com fregueses que faziam compras no local.

A ação segue o conceito criativo do efeito “POP”, presente ao longo de toda a campanha. “Ivete foi escolhida para anunciar o produto pela afinidade com o público-alvo. Ela conversa com o posicionamento da nova marca e principalmente com as pessoas que queremos ter como clientes deste novo produto, para as quais elaboramos uma entrega descomplicada e transparente”, afirma Fabíola Lobato, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

O filme de estreia mostra a artista aterrissando em frente a um salão de beleza com um trio elétrico voador cheio de clientes e, de modo divertido, traz como argumento central o potencial aumento de vendas que o empreendedor pode ter com a POP Credicard. Em sua primeira semana da campanha, o filme veiculado na TV e nas redes sociais da marca alcançou 10,5 milhões de visualizações no YouTube.

De acordo com Paulo Medeiros, diretor de criação da Africa, agencia que idealizou a campanha, “a ação no Mercado Modelo, em Salvador, foi uma maneira de demonstrar na prática o efeito ‘POP’ e seu poder de aumentar as vendas dos comerciantes que já usam a maquininha POP Credicard”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo