Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Trend apresenta nova consultora de recrutamento

Publicado

em

Mylena Cuenca assume cargo com a missão de expandir a participação da marca no mercado de bens de consumo

A Trend, consultoria boutique de recrutamento e seleção especializada em marketing e vendas, acaba de apresentar para o mercado um estratégico reforço para o time de recrutamento e seleção. A consultora Mylena Cuenca chega à empresa para fortalecer a equipe e expandir a participação da marca no mercado de bens de consumo.

Com mais de 6 anos de experiência em recrutamento e seleção, a consultora formou-se em administração e iniciou sua carreira dentro do mundo financeiro. Já na faculdade, Mylena entrou para o time de estágio de uma consultoria de recrutamento e descobriu sua verdadeira vocação: lidar com pessoas e causar impacto na vida delas. “Tive a oportunidade de logo, no início da minha carreira, descobrir a área de recursos humanos, com a qual me identifico e dedico todo o meu potencial até hoje”, afirma.

Depois de formada e com alguns anos na bagagem trabalhando como recrutadora em outra consultoria, a profissional foi para o mercado corporativo, ainda atuando no recrutamento. “Essa visão me trouxe verdadeira noção do impacto positivo que causamos na vida das pessoas e de empresas, em colocarmos o profissional correto em posições que façam sentido para suas carreiras. Isso me dá mais certeza e confiança na hora de concluir um processo seletivo, saber que, de certa forma, nós contribuímos para mudanças significativas na vida delas”, acrescenta.

De acordo com Marcelo Olivieri, diretor da Trend Recruitment, Mylena vai desempenhar um papel importante e complementar na equipe de headhunters especialistas nas áreas de Vendas e Marketing. “A Mylena é uma profissional jovem, muito empenhada, que se dedica a superar as expectativas e entregar um trabalho com excelência. Ela poderá contribuir com a sua experiência olhando para as duas pontas em que já esteve, ou seja, como consultora e como parte de times de RH de grandes empresas, além de estarmuito alinhada com o nosso jeito de fazer e com os nossos valores , o que acredito que a fará agregar ainda mais qualidade no atendimento dos nossos clientes”, afirma Olivieri.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo