Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Endemol Shine Brasil e Latinex anunciam parceria e trazem linha de produtos MasterChef Brasil©

Publicado

em

Novidade chega às gôndolas com 20 produtos com ingredientes selecionados, de alta qualidade, embalagens exclusivas e preços acessíveis

Um já consagrado sucesso da TV brasileira, a linha de produtos licenciados da marca MasterChef Brasil© acaba de crescer. Por meio de uma parceria firmada entre a Endemol Shine Brasil, parte da Endemol Shine Group, a maior produtora de conteúdo independente do mundo, e a Latinex, empresa de alimentos 100% nacional, chega ao mercado a linha de temperos e molhos especiais que promete surpreender os fãs do programa e da gastronomia.

A novidade chega às gôndolas com 20 produtos, todos com ingredientes selecionados e de alta qualidade, embalagens exclusivas e, o melhor, um ótimo preço. São seis tipos de ervas, três especiarias, dois tipos de sal, uma pimenta em moedores e quatro molhos. Além disso, o público poderá encontrar ainda mais quatro temperos para carnes e vegetais.

“A marca MasterChef© é um sucesso mundial, exibido em mais de 200 territórios, e presente em todos os continentes, conversando com as mais diversas culturas. No ano passado, o programa entrou no Guinness Book como o formato mais adaptado no mundo. No Brasil, o programa é um dos queridinhos do público, e atinge todas as classes e faixas etárias. Em seu quarto ano no país, a marca segue crescendo constantemente, em todas as plataformas. No canal oficial do Youtube, por exemplo, houve um crescimento de 155% no último ano, com mais de 7 bilhões de minutos assistidos”, explica Fernanda Abreu, Head of Licensing da Endemol Shine Brasil. “Assim como os jurados sempre falam, o tempero é algo que faz a diferença em um prato MasterChef e a parceria com a Latinex reúne alta qualidade e preço acessível para os fãs do programa”, finaliza.

No mix de produtos da nova linha, o público fã de MasterChef Brasil© encontrará orégano, alecrim e manjericão entre as ervas. Já nas especiarias, pode contar com a presença do gengibre em pó, que empresta um sabor da culinária asiática. No moedor, o sal rosa do Himalaia realça os sabores com menor índice de sódio e mais nutrientes. Entre os molhos, a versão ‘tropical de abacaxi e manga’ agrega mais sabor ao servir assados de suínos.

“Identificamos que não havia nas prateleiras uma linha que somasse ingredientes naturais, embalagens práticas e preços acessíveis. Nossa parceria com a Endemol Shine Brasil chancela essa nossa nova aposta na categoria de temperos e molhos. A linha Masterchef Brasil© tem o intuito de levar parte da experiência do programa diretamente para a cozinha dos seus fãs e demais consumidores”, comenta Eduardo Moraes, CEO da Latinex.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo