Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Colírio assina identidade visual do Floresta Galleria

Publicado

em

Evento temático que acontece dentro do Galleria Shopping, na cidade de Campinas – SP, conta história de cinco personagens inspirados em animais da natureza

Com o propósito de trazer a floresta para dentro do Galleria Shopping, em Campinas – SP, a Colírio, núcleo de criação regido por Teresa Guarita Grynberg, CEO do estúdio, assina a identidade visual do Floresta Galleria. Composto por folders, totens, display de mall, mobiliários para lounge kids, entre outros, a ambientação desenvolvida pela Colírio incentiva o público a fazer uma verdadeira imersão na natureza.
Com um show de luzes e projeções mapeadas detalhes da habituação e cenários especiais ganham destaque no espetáculo, que intensificam elementos como folhas, seivas das árvores, flores e o lago. “De forma lúdica, convidamos que adultos e crianças entrem e façam parte do mundo mágico que criamos dentro do Floresta Galleria”, comenta Teresa.
“Nunca foi visto nada parecido no Brasil. Nos inspiramos nos shows de parques internacionais para proporcionar uma experiência sensorial imersiva, através de instalações que ressaltam a natureza, tão presente no empreendimento, por meio de cores, formas e sensações. A iniciativa reforça nossa estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda a família em nossos shoppings”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.
O evento tem entrada gratuita e acontece nos dias 28 e 29 de julho, no Galleria Shopping, em Campinas – SP. Clique aqui para ter uma amostra do que foi produzido para a Floresta Galleria.
SERVIÇO
Floresta Galleria
Local: Galleria Shopping
Datas: 28 e 29 de julho
Horas: Às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30
Classificação: Livre
Preços: Gratuito
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo