Gente
Denise de Cassia comanda painel sobre a evolução da promoção durante a Brazil Promotion
A sócia-diretora da Agência 96, Denise de Cassia, participará da programação sobre o Live Marketing organizada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional durante os três dias da Brazil Promotion, em São Paulo. Denise estará junto com Fabio Monaco, da MN Consulting, no painel “Vencedoras e Vendedoras: As ações promocionais que geram resultados”, marcado para as 15h do dia 31 de julho, no Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos.
O painel irá discutir sobre a evolução da promoção e como a tecnologia tornou-se aliada para o sucesso das campanhas. O tema está entre os 12 conteúdos que levarão novidades, tendências e informações sobre algumas das estratégias do Live Marketing mais procuradas pelas marcas que desejam gerar aproximação e atrair a atenção dos seus públicos por meio de experiências. As palestras serão gratuitas e acontecerão de hora em hora no Cluster, das 14h às 17h, em todos os dias da Feira.
A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina e, neste ano, anunciou novidades em toda a estrutura, criada para promover engajamento, experiência e networking. A visitação é gratuita. Outros detalhes: www.brazilpromotion.com.br
A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br
SERVIÇO Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2018
Data: 31 de julho a 2 de agosto
Horário: 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Painel – Vencedoras e Vendedoras: As ações promocionais que geram resultados
Data: 31 de julho
Horário: 15h
Local: Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos, dentro da Brazil Promotion
Entrada franca
Mais informações: www.brazilpromotion.com.br
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login