Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Transamerica Expo Center sediará feiras de negócios, congressos e seminários para diversos setores no segundo semestre

Publicado

em

Eventos para o mercado de saúde, bem-estar, tecnologia, transporte, infraestrutura e segurança serão realizados no centro de convenções mais versátil da capital paulista

O Transamerica Expo Center apresenta sua agenda de eventos abertos ao público para o segundo semestre. De feiras de negócios à congressos e fóruns, o mais tradicional e versátil centro de convenções e exposições da capital paulista tem programação abrangente e diversificada, servindo de palco para eventos que aquecem o mercado e propiciam a realização de negócios, networking e qualificação profissional.

Julho reserva eventos em suas últimas semanas. A Eletrolar Show, maior feira B2B do segmento de eletroeletrônicos da América Latina, vai acontecer entre os dias 23 a 26 de julho. Já a Brazil Promotion terá sua 16ª edição entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, reunindo empresas de diversos segmentos do marketing promocional. Por fim, a Transpúblico 2018, direcionada ao setor de transporte público, contará com seminários e área de exposição e será realizada entre os dias 31 de julho e 02 de agosto.

Agosto reserva o maior número de eventos acontecendo no Transamerica Expo Center. Nos dias 07, 08 e 09, o espaço sediará o 28º Congresso e Expo Fenabrave, voltado à distribuição de veículos. No dia 08, também ocorre o ABFintechs, voltado às empresas da área. Entre os dias 13 e 15 irá acontecer o VIII Congresso Andav, direcionado aos insumos agrícolas e veterinários. Entre os dias 21 e 23, ocorre a Innovapack, do setor de embalagens. Também entre os dias 21 e 23, será realizada a Food Ingredients South America e logo a seguir, entre 23 e 25, a Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo realizará seu congresso, o SOGESP 2018. Nos dias 29 e 30, ocorre o 2º Congresso Brasileiro e Latino Americano de IoT, destacando o debate da tecnologia que promete revolucionar o mercado nos próximos anos. Finalizando, nos dias 30 de agosto e 1º de setembro, será a vez da Fitness Brasil, um dos mais tradicionais eventos de negócios para saúde e bem-estar.

Em setembro, o centro de convenções e exibições recebe cinco eventos. Entre os dias 04 e 05 06, o setor farmacêutico estará reunido no ABRAFARMA – Future Trends. Já nos dias 12 e 13, será realizado o Transpoquip 2018, voltado à infraestrutura de transportes. No dia 15, a Socesp complementa seu congresso realizado em junho com o Treinamento de Massagem Cardíaca, voltado aos profissionais da cardiologia. No período de 17 a 19 de setembro, o 14º Salão Latino Americano de Veículos Híbridos e Elétricos ocupa o Transamerica Expo Center, e no fim do mês, entre os dias 27 e 29, acontecerá o XVII Conec, evento do setor de seguros.

Outubro reserva quatro eventos. O Congresso Brasileiro de Neurologia 2018, por sua vez, ocorrerá entre os dias 11 e 14. A ABTCP realizará seu evento, voltada aos fabricantes de papel e celulose, entre 23 e 25 de outubro. Nos dias 23 e 24, o 3º Congresso Nacional das Mulheres no Agronegócio e, para fechar o mês, no dia 31 inicia o Hemo 2018, com final marcado para o dia 03 de novembro.

Em novembro, último mês com agenda de eventos abertos ao público, o Transamerica Expo Center receberá o HSM Expo 2018, entre os dias 05 e 07, trazendo educação executiva como pauta. Entre os dias 17 e 20 é a vez da XVII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo. Por fim, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, o Transamérica Expo Center irá receber o Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Conheça a lista de shortlist da 24ª edição do Ampro Awards

Publicado

em

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, acaba de divulgar a shortlist do Ampro Awards 2024, uma das mais tradicionais premiações de Live Marketing do Brasil.

Foram selecionadas 96 campanhas de 30 agências nas 20 categorias da premiação. Os vencedores serão revelados em uma cerimônia híbrida no dia 26 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Rosewood, em São Paulo.

Os indicados, que representam 18% do total de cases inscritos, foram avaliados por um corpo de jurados composto por 186 especialistas do mercado da comunicação e marketing. A seleção reflete os princípios da Ampro de garantir ampla representatividade em critérios como gênero, idade, raça e distribuição geográfica.

Na disputa, os indicados concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze em suas respectivas verticais, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano além das novidades de 1 Grand Prix por vertical (business, content, consumer e trade).

“A pluralidade de agências, o empenho do corpo de jurados e o trabalho dedicado das presidentes de júri e da líder da diretoria setorial de ESG foram essenciais para que os resultados desta edição fossem alcançados. Agradecemos e parabenizamos todas as agências inscritas e finalistas. Os números desta edição demonstram a relevância e a crescente maturidade do Live Marketing no Brasil. O Ampro Awards tem se consolidado como uma plataforma fundamental para dar visibilidade a agências e profissionais, incentivando não só o reconhecimento, mas também o desenvolvimento de novas parcerias e negócios estratégicos no mercado”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro.

Confira a shortlist:

Vertical: Business

TRANSFORMAÇÃO CRIATIVA DE NEGÓCIOS

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Ateliê de Biojoias: Um Gás no Empoderamento Feminino em Parintins

Coca-Cola

Nossa Praia

Aussie Grill – Doideira de Sabor

Aussie Grill

BFERRAZ

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

PONTO BB

Banco do Brasil

Terruá

MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Autorretrato

Amstel

Atenas Comunicação

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

SIM, I AM

Amstel

VOE Publicidade e Eventos

MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Flip your Way

Samsung

Cheil Brasil

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Netflix – One Piece

Netflix

TM1

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

SHERPA42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Petlove Não Vende

Petlove

PROS

MELHOR CAMPANHA PARA ONGs E ENTIDADES PÚBLICAS

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Expo Consciência Negra 2023

Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de SP

GAEL

FLIM (Festa Literária Internacional de Maricá 2023)

Prefeitura de Maricá

Santafé Ideias

Jogando Junto pela Reconstrução do RS

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional

End to End

Unibrad – Inspirações Inesperadas

Bradesco

AKM

Vertical: Consumer

MELHOR IDEIA OU CONCEITO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCA – EVENTOS OU ATIVAÇÕES

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Ondas passam, legados ficam.

World Surf League

Effect Sport

Tudum Netflix

Netflix

TM1

MELHOR PROMOÇÃO COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Promoção OREO Viagem no Modo Wandinha

Mondelez

MKT House

Promoção Toma Esse Mion no Bolso Pepsi

Pepsi Black

BFERRAZ

Promoção Zérois do Role

Ambev

BFERRAZ

SaBIS tudo de MorumBIS

MorumBIS

End to End

MELHOR CAMPANHA COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

IPA DAY 23

Lagunitas

Voe Publicidade e Eventos

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

MELHOR AÇÃO DE BAIXO CUSTO (inferior a 100K)

Case

Cliente

Agência

Camisa Zero

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense

End to End

Goodyear no Encontro Estratégico Magalu

Debora da Cruz / Goodyear

TSBetc

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

Livelo na 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+

Livelo

Eagle

Warner Bros. Discovery em BSB convenção NEO

Warner Bros. Discovery

Eagle

Vertical: Content

MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL, INFLUENCER E/OU PR

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

Brahma FM

Brahma

Cooler DVT

Carreta Mamografia

BB Seguros

Eagle

SADIA LOLLA 24

BRF SA

Hub Brasil

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

Vertical: Trade

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case

Cliente

Agência

Em Movimento

Itaú

TODOS

Para todos, inclusive você

Coca-Cola FEMSA

Incentivar

RUMO AO EXTRAORDINÁRIO

KENVUE

MC2

TikTok Arena

Continue lendo

Universo Live

Com ação em túnel do metrô e relógio de rua, Comfort destaca o primeiro perfume de roupas em cristais no Brasil

Publicado

em

Comfort, marca de amaciantes, destaca  Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, em ação especial e criativa de mídia Out of Home (OOH). Desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia com foco no mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, a iniciativa reforça a estratégia de lançamento do produto junto ao público, contemplando uma explosão de flores ao redor de uma embalagem 3D gigante do produto em São Paulo, e a ambientação e aromatização do túnel de acesso da Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela.

Comfort Boom chega para conferir 20x mais perfume para os tecidos por até 12 semanas, proporcionando uma nova e única experiência olfativa. A iniciativa em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.

O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso a Estação Paulista do metrô proporciona que as pessoas participem de uma experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.

Continue lendo