Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

BAT Comunicação é a nova agência de São Paulo

Publicado

em

Comandada por Ana Lúcia de Arruda e Thamiris de Souza, a agência atende clientes de todo o Brasil, com foco em arquitetura, construção, decoração e design

Chega ao mercado a agência BAT Comunicação, com uma proposta de serviços para marketing e comunicação. Localizada na Avenida Paulista, coração da cidade e um dos principais centros financeiros e culturais da capital, a BAT atende clientes de todo o Brasil.

A agência foi fundada por duas jornalistas: Ana Lúcia Arruda, que já atuou em revistas como Casa Vogue, Estilo e Interior Décor, também em agência de comunicação especializada em arquitetura, decoração e design; e Thamiris de Souza, que trabalha na área de comunicação há anos e já atuou em diversos segmentos, com destaque para assessoria de imprensa + relações públicas voltada para os setores de arquitetura, consumo, decoração, design, franquias e serviços, temas esses que garantem expertise para desenvolver e integrar diferentes projetos de comunicação, incluindo mídias sociais e comunicação interna.

A BAT Comunicação se enquadra entre as médias agências, atuando com criação, planejamento estratégico, marketing e compra de mídia, em um posicionamento definido como full thinking – criando e colocando em exercício todo e qualquer tipo de ação. “Queremos nos envolver com o negócio dos clientes e ser um braço dentro do seu negócio”, explicam as sócias Ana Lúcia e Thamiris.

A BAT também já está prospectando clientes, participando de concorrências e buscando contas nacionais além das já conquistadas. Durante sua carreira, a dupla já atendeu contas como Artefacto, Biancogres, Lider Interiores, Valcucine, entre outros profissionais do setor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo