Gente
Score Group fortalece o time
Roberto Marinho será responsável pela diretoria de novos negócios da empresa
Score Group anuncia a chegada do diretor de Novos Negócios, Roberto Marinho, responsável pela prospecção e implementação de novas áreas de atuação e expansão de mercado, e também pela avaliação da possibilidade de futuras aquisições, parcerias estratégicas, gerando um aumento de receita e produtividade da empresa.
Com mais de 17 anos no mercado do Marketing Promocional e Licenciamento, Roberto (ex-diretor de contas da PPI Worldwide) foi o responsável pelo lançamento do Gogo’s Crazy Bones, miniaturas de brinquedos que virou mania e vendeu mais de 200 milhões de unidades na América Latina. Com formação nas áreas de jornalismo, gestão empresarial, comunicação e marketing, comunicação social, neuropsicopedagogia, arte terapia. Está Cursando a formação em Psicanálise. Marinho é amante do esporte. Atualmente, Atleta Confederado e Federado, tornou-se campeão e vice-campeão brasileiro de patinação de velocidade em 2017 e 2018, categoria 50 máster.
Sua entrada fortalece ainda mais o posicionamento da empresa como especializada em Shopper Experience e abre novas frentes de negócios e parcerias. “Pretendo ouvir o mercado, parceiros e clientes em busca de oportunidades, sem esquecer dos demais setores da própria empresa, que é imprescindível para o bom andamento da diretoria”, afirma Roberto Marinho.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login