Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Hotel Urbano e Movida firmam parceria e oferecem desconto em viagens e locação de automóveis

Publicado

em

Todos os clientes das plataformas contam com 10% OFF na reserva de quartos e 5% OFF na locação de veículos

Com o objetivo de estimular o turismo interno, o Hotel Urbano, agência de viagens online líder nacional, e a Movida Aluguel de Carros anunciam uma importante parceria: usuários Movida terão desconto de 10% na reservas de hotéis e pacotes no site do Hotel Urbano e viajantes do Hotel Urbano terão 5% de desconto na locação de veículos na Movida. Para aproveitar os descontos, os clientes deverão usar os cupons disponibilizados nos sites das empresas.

Tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra, mas de viagem aos seus clientes, o Hotel Urbano possui uma base de 18 milhões de viajantes e tem a maior página de turismo do Facebook no mundo, com mais de 12 milhões de fãs. Referência no atendimento ao cliente, o Hotel Urbano é tricampeão no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.

Já a Movida Aluguel de Carros é a locadora que mais inova no País e oferece serviços que vão muito além do carro. Além de contar com a frota mais nova do Brasil, dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do País e permite reservas também pelo site, pelo aplicativo, pelo Chatbox, no Facebook. Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece diferenciais como o Movida Express, a diária de 27 horas na devolução, o wi-fi no carro e a locação Carbon Free.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo