Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Pello Menos cresce 12% com programa de fidelização de clientes

Publicado

em

Rede é pioneira na utilização da estratégia para serviços de depilação à cera no País

A fidelização de clientes é um dos principais objetivos de qualquer marca. A estratégia, que utiliza a satisfação do usuário para retê-lo, possibilita mensuração de receita e planejamento de ações futuras. Pioneira em depilação feminina, a rede Pello Menos inova também no relacionamento com seus consumidores ao criar o programa Assinante Vip, o primeiro plano de assinatura mensal para serviços de depilação à cera no País.

O atendimento de excelência da franquia garante o sucesso do programa, iniciado em 2017. As vantagens do Assinante Vip, conforme explica Regina Jordão, fundadora e CEO do Pello Menos, atendem tanto franqueados, pois assegura despesas da unidade, atrai novos consumidores e reduz a taxa de evasão; quanto clientes, que têm acesso a serviços com valores diferenciados, além de desconto em procedimentos não incluídos na assinatura. Ele funciona da seguinte forma: as assinantes têm direito a três serviços de depilação à cera por mês: axila, virilha e ½ perna, feitos sempre na mesma unidade e com um valor fixo de R$ 69,90, em um plano anual ou R$ 79,90, para plano semestral. Além disso, ganham 10% de desconto em procedimentos que não participam do programa. Caso queiram atendimento em uma outra loja, recebem 20% de desconto nos serviços do pacote.

Os resultados ratificam a eficiência da estratégia. A rede possui exemplos de franqueados que garantem cerca de 20% de sua receita mensal através do programa e registrou aumento de 15% na fidelização dos clientes desde a implantação. O faturamento das unidades também teve reflexo positivo, com crescimento médio de 12,5%. “Conquistar novos clientes é muito importante, mas fidelizar aqueles que já conhecem e utilizam nossos serviços é essencial. Um atendimento de alta qualidade, como o que oferecemos, agrega valor à marca e atrai quem busca o melhor. Então é necessário valorizar essas pessoas e é exatamente isso que o Assinante Vip faz”, ressalta Regina Jordão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected].br. O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo