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HubSpot anuncia solução para ajudar agências na atração de leads

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O HubSpot Agency Academy permite às agências serem facilmente encontradas pelos mais de 44.500 clientes da companhia ao redor do mundo

A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente, anuncia sua nova solução para ajudar as agências com a comercialização dos negócios e atração de leads. O HubSpot Agency Directory é uma extensão do diretório existente da HubSpot, anteriormente disponível apenas para parceiros da empresa.

“Nossa missão é ajudar milhões de empresas, incluindo agências, a crescer da melhor forma possível. Por isso decidimos abrir nosso diretório para acesso de todas as agências certificadas ao redor do mundo”, afirma Brian Halligan, CEO da HubSpot. “Estar listado na HubSpot Agency Academy significa ganhar exposição a milhares de clientes em potencial que visitam o diretório todos os meses. Sabemos que as agências investem horas incontáveis ​​com seus clientes – esta é a nossa oportunidade de fornecer os recursos necessários para crescer”, completa.

As agências dedicam a maior parte do tempo para o atendimento aos clientes e, muitas vezes, investem pouco para o próprio marketing. O HubSpot Agency Directory é projetado para resolver questões como essa, já que oferece às agências os recursos necessários para que elas não se preocupem com o marketing e se concentrem no que mais importa – atender seus clientes.

Listadas no HubSpot Agency Directory, as agências podem ser facilmente encontradas pelos mais de 44.500 clientes HubSpot em 100 países. Além disso, o diretório ainda conta com tráfego de mais de 15 mil visitantes todos os meses – número que pode ser aproveitado, também, pelas agências a partir de agora.

De acordo com Kipp Bodnar, CMO da HubSpot, as agências listadas, além de terem acesso a uma nova fonte de leads de entrada, também receberão uma conta gratuita do HubSpot CRM. “Essa conta permite o acesso às nossas certificações gratuitas. Isso significa que, ao entrar no diretório, as agências não encontrarão apenas novos clientes, mas também terão as ferramentas e os recursos necessários para realmente elevar o nível de seu marketing, seja para automação de marketing, seja para otimização de suas vendas. Estamos investindo na expansão de nosso diretório com o objetivo de se tornar o destino on-line das agências para encontrar os clientes certos e atingir suas metas de crescimento”, explica.

Para ser listada, cada agência deve concluir a certificação de Inbound da HubSpot Academy e se inscrever em uma conta gratuita da HubSpot. Cada lista de diretórios inclui reviews dos usuários, especialidades do setor, parâmetros gerais de orçamento, certificações e links para entrar em contato com a agência.

Para saber mais sobre o HubSpot Agency Directory e se inscrever para uma listagem gratuita, visite: https://offers.hubspot.com/agency-directory-listing.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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