Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Gimba lança programa de cashback

Publicado

em

Consumidores ganham de volta até 3% do valor gasto para realizarem mais compras no e-commerce

Recompensar o cliente é uma prática comum no varejo e vem ganhando ainda mais força em tempos de disputa acirrada por vendas. Acompanhando as tendências de mercado, o Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, está relançando seu programa de recompensas, o Gimplus.

Se antes a ideia era oferecer pontos aos clientes que compravam no e-commerce, agora a proposta é recompensar monetariamente: é o chamado cashback, muito comum em países como os Estados Unidos e ainda tímido no Brasil. Funciona assim: consumidores que comprarem no Gimba via site ou televendas receberão de volta 1% do valor gasto. No caso de clientes PJ categoria Diamante, que possuem compras por 3 ou mais meses consecutivos, o índice de cashback sobe para 3%. O montante ficará disponível para futuras compras no site e não há limite de recompensa.

Para Amauri Gennari, diretor comercial do Gimba, aderir ao cashback é a melhor forma de valorizar o cliente. “O consumidor não enxerga mais programa de pontos como um benefício e acaba não aderindo. Já com a proposta do Gimplus, não existe adesão. O cliente que fizer a compra ganha automaticamente o dinheiro de volta”. Em 72 horas, o valor fica disponível no site e poderá ser aplicado já na compra seguinte, sem data de expiração.

Outras informações sobre o programa estão disponíveis no link: https://www.gimba.com.br/lanpage/gimplusplanoderecompensa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo