Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Pizza Hut planeja abrir 700 novas lojas no Brasil até 2023

Publicado

em

Até o fim de 2018, rede pretende abrir 35 novas unidades, chegando a 215 restaurantes no país

A Multi-QSR – empresa que administra no Brasil a Pizza Hut, maior rede maior de pizzarias do mundo – anuncia hoje um plano para a abertura de 700 novas unidades no país até o final de 2023. Atualmente, a Pizza Hut conta com 180 restaurantes em 58 diferentes cidades brasileiras.

De acordo com Lincoln Martins, CEO da Multi-QSR, a quase totalidade das 700 novas unidades serão implantadas no modelo de franquia. “Vamos investir R$ 75 milhões nos próximos dois anos para abrir 35 lojas próprias, mas nosso foco será a expansão por franquias”, diz, acrescentando que, até o final de 2018, a Pizza Hut deve atingir mais de 200 unidades. “Boa parte das lojas próprias serão inauguradas ainda neste ano e em 2019”.

A expectativa da rede é comercializar 150 novas franquias até o final de 2019 em todas as reuniões do país. “Mesmo no estado de São Paulo, onde já temos 65 unidades, existe um enorme potencial de crescimento. O mesmo cenário se repete em praticamente todos os outros estados do país”, destaca Martins. “Nosso objetivo é tornar a operação da Pizza Hut no Brasil uma das maiores do mundo”.

O plano de crescimento da Pizza Hut no Brasil passa pela implantação de um novo modelo de franquia, mais flexível e direcionado tanto aos grandes quanto aos médios e pequenos investidores. “Anteriormente o foco da rede no Brasil era buscar investidores com capacidade para desenvolver todo um estado, abrindo várias unidades em várias cidades”, diz Saddy Nardino, gerente geral da Pizza Hut no Brasil. “Agora flexibilizamos o modelo, permitindo que os interessados em franquear a marca, a abertura de apenas uma unidade, por exemplo, sem a necessidade de assumir o compromisso de investir em mais unidades em um período de tempo determinado”.

“Acreditamos que esse modelo é mais adequado às características do investidor brasileiro, que tem como tendência começar pequeno para testar o modelo de negócio e, somente depois, investir em sua ampliação”, completa Martins. “Temos mais de duas décadas de experiência em franquia”, ressalta em alusão à história de sucesso da família Martins com o então grupo Multi no segmento de ensino de idiomas.

Nardino informa que o investimento inicial na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut começa em R$ 750 mil, com prazo médio de retorno de três anos.

Os interessados em adquirir uma franquia Pizza Hut devem cadastrar o interesse no site www.pizzahut.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo