Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Avantgarde São Paulo apresenta novos Heads de Criação e Planejamento

Publicado

em

Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, apresenta seus novos Heads de Criação e Planejamento Bruno Maduro e Diego Cabral, que atuarão no planejamento de eventos, promocional, incentivo, feiras, convenções e live marketing. Sempre antenada às tendências do mercado, a dupla espera conquistar novas oportunidades de negócios e trazer cada vez mais resultados para a agência.

Com experiência em planejamento de Trade Marketing, Live marketing, estratégia de dados, promoção e eventos. Bruno Maduro já atuou com grandes marcas de diversos segmentos como AMBEV, Diageo, Bacardi, Mondelez, Unilever, Tiffany & Co, Accor e outras mais. Sua formação acadêmica em direito e letras pela Universidade de São Paulo trouxe uma bagagem diferenciada no que diz respeito a possibilidades diversa em soluções estratégicas. Na Avantgarde há sete meses, assume ao lado de Diego Cabral a criação e o planejamento da multinacional.

Publicitário e paulistano, Diego Cabral tem formação em criação publicitária na Anhembi Morumbi SP, estudou branding na Oxford College United Kingdom e redação publicitária na ESPM. Atuou durante anos nas áreas de planejamento com passagem pela Bullet, Banco de Eventos, Netza, Mark Up e TV1 e atendeu marcas como a Bayer S/A, Diageo, Philips, Sky, Mercedes-Benz e Ford. Sempre com foco em live marketing, traz em seu curriculum a expertise que adquiriu em três anos de vivência na Europa, na Espanha e Inglaterra, onde também estudou gastronomia, uma de suas paixões. Na Avantgarde há 1 ano e meio, Diego Cabral assume a área de planejamento e criação ao lado de Bruno Maduro, atuando com base nos pilares de criação e inovação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo