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VIP Direto faz sorteios semanais de R$ 1 mil em dinheiro para mimar seus clientes

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Promoção de app de leilão online de carros começa em 11 de julho e vai até o ano que vem

A VIP Direto, aplicativo de leilão que conecta pessoas que querem vender veículos com quem quer comprá-los, preparou uma promoção especial para seus clientes. Durante um ano a empresa fará um sorteio por semana, em parceria com a Loteria Federal, no valor de R$ 1 mil. Para participar basta baixar grátis o aplicativo disponível nas plataformas Android ou iOS.

A leiloeira de carros valoriza seus clientes e pensando nisso encontra uma forma diferente de demonstrar o quanto seu público é importante para ela. O prêmio em dinheiro é apenas uma forma de agradecer pelos mais de 210 mil downloads concluídos nos últimos sete meses.

Tudo fácil, digital e, para participar basta fazer o download do aplicativo no celular pelas plataformas Android e iOS e realizar o cadastro com informações pessoais. “A VIP Direto oferece grandes oportunidades para pessoas físicas e está sendo reconhecida pelos brasileiros. Por isso, queremos mostrar o quanto nossos clientes são importantes para nós.”, comenta o leiloeiro Vicente Paulo Albuquerque, fundador do grupo VIP Leilões e idealizador da VIP Direto.

Além do aplicativo, a plataforma de comercialização de carros, sem intermediários, pode ser acessada pelo site www.vipdireto.com. O modelo inovador de comercialização de veículos entre pessoas físicas foi desenvolvido pelo Grupo VPL Participações, um dos maiores no setor de leilões no Brasil e com mais de 20 anos de atuação.

Regulamento

A promoção é válida em todo território nacional para pessoas físicas e a cima de 18 anos. Confira detalhes do regulamento AQUI.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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