Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

In Loco fortalece time de tecnologia com a contratação de Thiago Diniz

Publicado

em

Profissional é cofundador da Eventick, foi gerente de produto da PSafe e CTO da ChefsClub

A In Loco, empresa de inteligência de localização com soluções para mídia, aplicativos e anti-fraude, anuncia a contratação de Thiago Diniz, novo Gerente de Produto da solução In Loco Media. Em sua função ele será responsável por coordenar o time de tecnologia responsável pelo CPV (Custo Por Visita) do produto In Loco Media.

“É uma grande honra para a In Loco contar com Thiago na equipe. Ele testemunhou o nascimento da In Loco lá no Centro de Informática da UFPE, trilhou uma carreira profissional muito bem sucedida e agora voltou para Recife para integrar nosso time”, comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco.

Já Thiago destaca o que o motivou a aceitar o desafio: “É uma oportunidade incrível e desafiadora desenvolver um produto que está revolucionando o mercado de mídia no Brasil e no mundo”.

Bacharel em Ciência da Computação e Mestre em Ciência e Estudos em Empreendedorismo no Centro de Informática (CIn) da UFPE, Thiago é cofundador da startup Eventick, fruto da disciplina Projeto de Desenvolvimento do CIn. A plataforma para compra de ingressos para eventos chegou a ser uma das maiores do Brasil e foi adquirida em 2016 pela Sympla. Empresas como PSafe, Chefsclub e HE:labs também fazem parte da trajetória profissional de Diniz. Agora, ele assume a posição de Gerente de Produto na In Loco. “Minha expectativa como Gerente de Produto da In Loco Media é incorporar a minha experiência no aprimoramento do Custo Por Visita. Esse produto é único mercado e estou muito empolgado para abraçar esse novo desafio”, finaliza Diniz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo