Gente
Vini Marques reforça a Direção de Criação da Global
A Global, de Porto Alegre, acaba de reforçar seu time criativo com a entrada de Vini Marques. Com mais de 20 anos de experiência, Vini chega para dividir a Direção de Criação da agência ao lado de Juliano Faerman, outro criativo com longa experiência e reconhecimentos no mercado publicitário.
Com formação em design gráfico e expertise em projetos voltados para a comunicação de moda, Vini Marques já assinou trabalhos para grandes marcas, como Lojas Pompéia, Grendene, Lojas Renner, Usaflex, Colcci, Fórum, Tufi Duek, Sommer, Coca-Cola Jeans, Triton, Bourbon Shopping, Hipermercados Zaffari, Agibank e Vonpar Alimentos.
Entre os inúmeros prêmios recebidos, destaca-se o título de Designer do Ano da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), o ouro em design no FIAP (Festival Iberoamericano de Publicidade – edição de Buenos Aires) e bronze no IDEA/Brasil, edição nacional de um dos prêmios mais respeitados no mundo: o International Design Excellence Awards (IDEA).
“Estou feliz e motivado para ajudar a construir esse novo ciclo da Global. Venho pra contribuir com uma visão voltada para a moda e para a excelência gráfica dos clientes, uma busca que sempre foi inerente ao meu trabalho e à entrega da Global.”, diz Vini Marques. Depois de passagens por outras agências, Vini e Juliano voltam a se reunir, agora como Diretores de Criação.
“Trouxemos o Vini pela afinidade que ele tem comigo e com o core business dos nossos clientes. Vamos trabalhar por uma entrega criativa cada vez mais forte e integrada.”, afirma Faerman.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login