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Trident reforça presença no cenário musical e aposta em participações em videoclipes

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Para se aproximar dos consumidores através de um universo relevante, a marca aposta mais uma vez no terrítório musical, que já se faz presente em seu DNA

Presente em diversos momentos do dia a dia dos consumidores, Trident agora faz parte também do videoclipe ‘’Din Din Din’’ gravado após refrão ter viralizado nas redes sociais, que será disponibilizado em todas plataformas de música. Estrelado pela Ludmilla, o registro foi produzido em um clima descontraído, como uma grande festa, seguindo o movimento que a música gerou nas redes sociais. Em uma das cenas, a cantora aparece pegando o seu Trident X Fresh sabor cereja enquanto canta o trecho ‘’meu chiclete preferido é o sabor de cereja’’.

A ação de product placement é apenas uma das iniciativas que aproximam o público jovem e confirmam uma das principais características da marca: ser democrática e ter a música em seu DNA. Nos últimos anos, Trident assinou seu nome em grandes eventos de música do Brasil, como

Planeta Terra, Rock in Rio, Lollapalooza, diversas edições do VMB, carnaval de Salvador e blocos de rua do Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, a goma de mascar também marcou presença recentemente com product placement nos videoclipes da Pabllo Vittar na música Corpo Sensual e no novo single ‘’Amor Falso’’ de Wesley Safadão com MC Kevinho e Aldair Playboy.

“Trident é uma marca muito próxima do consumidor e buscamos sempre alternativas para conversar com as pessoas de uma forma atual e natural, temos que estar onde o nosso consumidor está. E, por isso, ter a presença da marca no clipe de uma música que surgiu e viralizou nas redes socias é uma das formas que contribuem para que Trident esteja ainda mais ligada na rotina dos jovens.” afirma Vinicius Delmont, Gerente de Marketing de Gomas da Mondelez Brasil.

 

Trident X-Fresh participa das comemorações de São João no Nordeste
Para celebrar a temporada, a marca levará ainda mais festa aos fãs da tradicional banda nordestina Aviões do Forró. Durante os 19 shows da turnê, Xandy Aviões, sempre que for cantar a música Faz o X, fará uma menção a marca, apresentando a linha Trident X-Fresh. O plano de ativação inclui ainda comunicação visual no ônibus oficial do grupo. E, para tornar esse momento ainda mais marcante, a digital influencer e dançarina Lore Improta desenvolveu uma coreografia exclusiva para a música “Faz o X”, sucesso do Aviões e esse conteúdo será divulgado convidando todo o público a participar dançando nos shows.

Trident X-Fresh também esteve presente na Carvalheira na Fogueira 2018, um dos eventos mais aguardados de Pernambuco, que contou com uma ativação da marca na cenografia entrando no clima de São João sem abrir mão da refrescância. Esse evento conta também com a presença da dançarina Lore no palco com Aviões do Forro, marcando o momento da marca Trident X Fresh na festa. Para agitar a galera, a marca também patrocinou a festa ‘’Xquenta’’, evento fechado para convidados que antecedeu a Carvalheira na Fogueira e contou com a presença exclusiva de influenciadores como Leo Picon e Marina Marques.

As ativações foram idealizadas produzidas pelas agências Atenas, Carvalheira e F/Nazca Saatchi & Saatchi

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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