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Trident reforça presença no cenário musical e aposta em participações em videoclipes

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Para se aproximar dos consumidores através de um universo relevante, a marca aposta mais uma vez no terrítório musical, que já se faz presente em seu DNA

Presente em diversos momentos do dia a dia dos consumidores, Trident agora faz parte também do videoclipe ‘’Din Din Din’’ gravado após refrão ter viralizado nas redes sociais, que será disponibilizado em todas plataformas de música. Estrelado pela Ludmilla, o registro foi produzido em um clima descontraído, como uma grande festa, seguindo o movimento que a música gerou nas redes sociais. Em uma das cenas, a cantora aparece pegando o seu Trident X Fresh sabor cereja enquanto canta o trecho ‘’meu chiclete preferido é o sabor de cereja’’.

A ação de product placement é apenas uma das iniciativas que aproximam o público jovem e confirmam uma das principais características da marca: ser democrática e ter a música em seu DNA. Nos últimos anos, Trident assinou seu nome em grandes eventos de música do Brasil, como

Planeta Terra, Rock in Rio, Lollapalooza, diversas edições do VMB, carnaval de Salvador e blocos de rua do Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, a goma de mascar também marcou presença recentemente com product placement nos videoclipes da Pabllo Vittar na música Corpo Sensual e no novo single ‘’Amor Falso’’ de Wesley Safadão com MC Kevinho e Aldair Playboy.

“Trident é uma marca muito próxima do consumidor e buscamos sempre alternativas para conversar com as pessoas de uma forma atual e natural, temos que estar onde o nosso consumidor está. E, por isso, ter a presença da marca no clipe de uma música que surgiu e viralizou nas redes socias é uma das formas que contribuem para que Trident esteja ainda mais ligada na rotina dos jovens.” afirma Vinicius Delmont, Gerente de Marketing de Gomas da Mondelez Brasil.

 

Trident X-Fresh participa das comemorações de São João no Nordeste
Para celebrar a temporada, a marca levará ainda mais festa aos fãs da tradicional banda nordestina Aviões do Forró. Durante os 19 shows da turnê, Xandy Aviões, sempre que for cantar a música Faz o X, fará uma menção a marca, apresentando a linha Trident X-Fresh. O plano de ativação inclui ainda comunicação visual no ônibus oficial do grupo. E, para tornar esse momento ainda mais marcante, a digital influencer e dançarina Lore Improta desenvolveu uma coreografia exclusiva para a música “Faz o X”, sucesso do Aviões e esse conteúdo será divulgado convidando todo o público a participar dançando nos shows.

Trident X-Fresh também esteve presente na Carvalheira na Fogueira 2018, um dos eventos mais aguardados de Pernambuco, que contou com uma ativação da marca na cenografia entrando no clima de São João sem abrir mão da refrescância. Esse evento conta também com a presença da dançarina Lore no palco com Aviões do Forro, marcando o momento da marca Trident X Fresh na festa. Para agitar a galera, a marca também patrocinou a festa ‘’Xquenta’’, evento fechado para convidados que antecedeu a Carvalheira na Fogueira e contou com a presença exclusiva de influenciadores como Leo Picon e Marina Marques.

As ativações foram idealizadas produzidas pelas agências Atenas, Carvalheira e F/Nazca Saatchi & Saatchi

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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