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Em clima de mundial, Predilecta estreia campanha “Com o coração no Campo”

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Novo posicionamento está sendo exibido nas placas digitais durante amistosos da seleção brasileira; a ideia é mostrar que o brasileiro, apaixonado pelo futebol, também faz bonito no agronegócio

A Predilecta, uma das maiores indústrias de alimentos do país, acaba de lançar campanha em clima de mundial de futebol, que evidencia a relação da população brasileira com “O Melhor do Campo”. A proposta, com a iniciativa, é mostrar que o brasileiro, é apaixonado pelo “Campo” e este é um de seus principais diferencias, por atuar diretamente no campo garantindo o melhor alimento a mesa de seus consumidores.

Para transmitir a mensagem, a Predilecta lançou um canal do Youtube (https://goo.gl/Vg42oT) , com vídeos que trazem informações sobre “O Melhor do Molho” e “O Melhor da Goiaba”, destacando todo o caminho percorrido desde o plantio do tomate e da goiaba até os produtos finais nas gôndolas dos supermercados; criou novo site (www.predilecta.com.br), com identidade renovada e informações sobre as principais culturas que dão origem aos produtos da empresa; lançou o slogan “A Amarelinha que todo mundo ama”, com peças veiculadas em ações online e placas digitais no campo nos dois jogos amistosos do Brasil que antecedem o mundial de futebol.

“O novo consumidor não quer perder o sabor dos alimentos, mas se preocupa com a saúde e a sustentabilidade. Para isso, nada melhor do que mostrarmos ao público a origem dos alimentos Predilecta e toda a preocupação que temos com a segurança alimentar desde o campo. É uma realidade até então invisível para o público, que começa a ser conhecida. É importante valorizarmos o que é feito no campo, e nos dispusemos a fazer isso por meio da transmissão de conhecimento”, explica Bruno Trevizaneli, da Predilecta.

Com a iniciativa, a Predilecta espera reforçar a inovação, criatividade e eficácia da atividade agro no país.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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