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Em clima de mundial, Predilecta estreia campanha “Com o coração no Campo”

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Novo posicionamento está sendo exibido nas placas digitais durante amistosos da seleção brasileira; a ideia é mostrar que o brasileiro, apaixonado pelo futebol, também faz bonito no agronegócio

A Predilecta, uma das maiores indústrias de alimentos do país, acaba de lançar campanha em clima de mundial de futebol, que evidencia a relação da população brasileira com “O Melhor do Campo”. A proposta, com a iniciativa, é mostrar que o brasileiro, é apaixonado pelo “Campo” e este é um de seus principais diferencias, por atuar diretamente no campo garantindo o melhor alimento a mesa de seus consumidores.

Para transmitir a mensagem, a Predilecta lançou um canal do Youtube (https://goo.gl/Vg42oT) , com vídeos que trazem informações sobre “O Melhor do Molho” e “O Melhor da Goiaba”, destacando todo o caminho percorrido desde o plantio do tomate e da goiaba até os produtos finais nas gôndolas dos supermercados; criou novo site (www.predilecta.com.br), com identidade renovada e informações sobre as principais culturas que dão origem aos produtos da empresa; lançou o slogan “A Amarelinha que todo mundo ama”, com peças veiculadas em ações online e placas digitais no campo nos dois jogos amistosos do Brasil que antecedem o mundial de futebol.

“O novo consumidor não quer perder o sabor dos alimentos, mas se preocupa com a saúde e a sustentabilidade. Para isso, nada melhor do que mostrarmos ao público a origem dos alimentos Predilecta e toda a preocupação que temos com a segurança alimentar desde o campo. É uma realidade até então invisível para o público, que começa a ser conhecida. É importante valorizarmos o que é feito no campo, e nos dispusemos a fazer isso por meio da transmissão de conhecimento”, explica Bruno Trevizaneli, da Predilecta.

Com a iniciativa, a Predilecta espera reforçar a inovação, criatividade e eficácia da atividade agro no país.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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