Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cervejaria Leopoldina é presença confirmada no Blumenau Internacional Beer Festival

Publicado

em

A Cervejaria Leopoldina – marca de cervejas especiais que faz parte do grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil – é presença confirmada no Blumenau Internacional Beer Festival: evento com rótulos nacionais e internacionais, além de muita gastronomia, conhecimento e atrações musicais, que será realizado de 21 a 23 de junho.

Serão aproximadamente 35 expositores que apresentarão diversos rótulos do mundo todo. Importadoras, cervejarias nacionais e internacionais se encontram em Blumenau para um brinde multicultural no mês de junho.

No evento, a Cervejaria Leopoldina apresentará seis estilos de cerveja em torneira, cervejas de maturação em garrafa e acessórios exclusivos.

Para promover uma experimentação para os visitantes e clientes, a Leopoldina disponibilizará a degustação em dose de todas as cervejas maturadas em garrafa que fazem parte do portfólio da marca.

A tradição do Grupo Famiglia Valduga na elaboração de vinhos e espumantes e sua expertise em inovação inspirou a criação da Cervejaria da Leopoldina, que tem como base as principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras, importados da Europa, em um processo que alia tecnologia e qualidade. No evento, a linha completa da cervejaria poderá ser conferida no stand 25. Inclusive, o novo rótulo da marca, o Leopoldina Porter, e os recém-lançados, Leopoldina Russian Imperial Stout e o Leopoldina Belgian Tripel, estarão pela primeira vez à disposição do público.

As cervejas Leopoldina podem ser adquiridas pelo e-commerce: http://www.famigliavalduga.com.br

Serviço:

Blumenau Internacional Beer Festival

Data: 21/06/2018 a 23/06/2018

Horário: Quinta e Sexta (21 e 22), das 19h à 01h. Sábado (23), das 15h às 02h.

Local: PARQUE VILA GERMÂNICA, no Setor 1. Rua Alberto Stein, nº: 199, Bairro Velha, Blumenau – SC CEP: 89036-200

Stand Cervejaria Leopoldina: 25

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Facebook sofre pressão para desistir de Instagram infantil

Publicado

em

No início da semana, 40 procuradores-gerais de Nova York, Texas, Califórnia, Massachusetts, Nebraska, Michigan, Ohio, Utah, Vermont e Kentucky solicitaram que Mark Zuckerberg, criador do Facebook, desista de lançar uma versão do Instagram para menores de 13 anos.

O pedido foi realizado por meio de uma carta que discordava do argumento do Facebook de que o Instagram infantil seria uma forma de suprir a demanda por redes sociais para crianças. “Parece que o Facebook não está atendendo a uma necessidade, mas sim criando uma, já que esta plataforma atrai principalmente crianças que, de outra forma, não têm ou não teriam uma conta no Instagram”.

Em outro trecho, as autoridades disseram que o Facebook falha em proteger os menores dentro de suas plataformas e ainda ressaltaram os riscos de uma rede voltada a esse público. “O uso das redes sociais pode ser prejudicial à saúde e ao bem-estar das crianças, que não estão preparadas para enfrentar os desafios de ter uma conta nas redes sociais”.

Há poucas semanas, a rede social de Zuckerberg afirmou que planejava criar uma plataforma do Instagram especialmente para crianças e pré-adolescentes, já que, atualmente, quem tem menos de 13 anos não pode criar uma conta no site.

No entanto, a ideia foi recebida com muitas críticas e agora terá de enfrentar o grupo de procuradores estadunidenses que se contrapõem ao projeto. Nos Estados Unidos, a Lei de Proteção à Privacidade da Criança na Internet proíbe a presença de menores de 13 anos nas redes sociais.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox

Publicado

em

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox. A cantora será a estrela das ativações e campanhas da marca já a partir deste mês. O anúncio foi feito durante a live de Dia das Mães da baiana, realizada neste domingo, 9, que contou com o patrocínio de Neutrox. “Neutrox faz parte da minha vida faz tempo. Têm linhas para todos os momentos dos cabelos, para garantir sempre a hidratação. E eu, como embaixadora, estou acompanhando todas as novidades da Neutrox”, afirmou Ivete Sangalo durante sua live, que também exibiu “duetos” da cantora com fãs de todo o Brasil, gravados com a ferramenta Reels Remix, em uma ação da marca para divulgar o show on-line.

A escolha de Ivete para ser o novo rosto e cabelos de Neutrox não foi por acaso. A cantora, uma das mais queridas do País, personifica o posicionamento da marca, que estimula as consumidoras as aproveitarem as boas coisas da vida. Seja pulando atrás do trio elétrico com os amigos ou curtindo um fim de semana na praia com a família, Neutrox garante a hidratação e o brilho dos fios.

“Essa marca tão querida pelas brasileiras precisava de uma embaixadora à altura. Ivete tem uma personalidade marcante, alegre, espontânea, que reflete à da mulher de Neutrox”, explica Daniel Tiraboschi, Diretor da Unidade de Negócio Cabelos da Flora, indústria nacional de bens de consumo fabricante da marca.

Crossmedia – Em 2021, Neutrox irá renovar a aposta em sua estratégia crossmedia, focada em TV e digital. No último ano, a marca voltou à TV aberta e foi patrocinadora da 12ª edição do reality show A Fazenda (Record), que registrou uma das maiores audiências do formato. Um levantamento feito pela marca mostrou que mais de 500 milhões de pessoas foram impactadas pelas ações relacionadas ao patrocínio. A procura pelo termo Neutrox durante a exibição do reality bateu recordes nos meios digitais. No Google, foi a maior dos últimos cinco anos.
Continue lendo