Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Natura distribui mais de 450 mil amostras do perfume Essencial Oud para comemorar o Dia dos Namorados

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Ação realizada pela Samplify inclui e-sampling em parceria com a Dafiti. A entrega também acontece em lojas físicas da C&A, Ellus, Bob Store e Nextel em quatro capitais

Para celebrar o próximo Dia dos Namorados, a Natura distribuirá 459 mil amostras do perfume Essencial Oud nas versões feminina e masculina. Em parceria com a agência DPZ&T, a ação é realizada pela Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, e envolve a prática de e-sampling. Do total, 30 mil unidades serão enviadas para consumidores que realizarem compras no e-commerce Dafiti e que se enquadram no perfil de segmentação solicitado pela Natura.

As demais amostras serão distribuídas nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Recife e João Pessoa, em 65 lojas físicas das redes C&A, Ellus, Bob Store e Nextel (esta última, apenas no Rio de Janeiro).

Para essa fragrância, a Natura foi buscar no Oriente um dos ingredientes mais preciosos da paleta de um perfumista, ao levar em sua composição a madeira Oud, conhecida como “ouro líquido” por sua sofisticação, combinado com o óleo essencial de Copaíba, extraído da biodiversidade brasileira. “Permitir a experimentação dos nossos perfumes torna a experiência do consumidor mais rica e completa e, por isso, ações como essa são bastante relevantes para a marca”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.

O e-sampling é uma novidade e complementa a estratégia de abordagem de público para proporcionar também ao consumidor online experiências com produtos e marcas diversas. “Não enxergo uma barreira entre os ambientes digital e offline. É possível e totalmente positivo aproveitar os recursos virtuais para potencializar a experimentação”, comenta Ernesto Villena, fundador e CEO da startup que, em apenas 15 meses de operação, já distribuiu mais de 10 milhões de amostras em todo o Brasil.

Por meio de tecnologia exclusiva e de uma rede de parceiros que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de amostras a custos bastante reduzidos, sem a necessidade de contratação de promotores. A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde o trial aconteceu, além da entrega de dados sobre o comportamento do cliente final.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo