Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

TIM lança promoção de roaming internacional para clientes com destino à Rússia

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Usuários do pós-pago terão bônus de dados para usar no país durante o período promocional

Confirmando seu compromisso de oferecer a melhor experiência aos clientes, a TIM lança uma promoção inédita para brasileiros que estão com o passaporte carimbado para a Rússia. Do dia 14 de junho a 12 agosto, a operadora coloca à disposição dos viajantes 500MB de internet por dia pelo valor de R$ 39,90 no seu pacote de dados internacional Liberty Passport Dados. Atualmente, o mesmo valor garante 15MB de dados diários para os turistas brasileiros utilizarem no país. A oferta é válida para todos os clientes TIM do segmento pós-pago.

Além da oferta de dados, o serviço de roaming internacional da TIM conta também com 50 minutos em chamadas para o Brasil e números locais por R$29,90/dia. A oferta Liberty Passport é ativada automaticamente a partir do pagamento da primeira fatura do cliente pós-pago. A ativação ocorre ao fazer uma ligação local ou utilizar a internet. O cliente só será cobrado pelos dias em que utilizar os serviços de dados ou voz.

Esse ajuste promocional na oferta de roaming internacional reforça o investimento da operadora em oferecer benefícios exclusivos que agreguem valor aos planos. Desde o mês passado, clientes dos planos TIM Black, TIM Controle e TIM Pré passaram a ter acesso ao Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Messenger, Waze e Easy Taxi de forma ilimitada, já inclusos em algumas ofertas – sem reajuste de preço – ou em pacotes para contratação avulsa.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo