Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rede de franquias irá sortear um cruzeiro com acompanhante no dia dos namorados

Publicado

em

Considerada a 3° data mais relevante no calendário do comércio, o Dia dos Namorados deve seguir no ritmo dos bons números de vendas, recentemente registrados pelo Indicador Serasa Experian, de atividade do Comércio.

Em abril, por exemplo, houve aumento de 7,2% no movimento de consumidores nas lojas físicas de todo o país, em relação ao mesmo período de 2017. Na sequência, o Dia das Mães apresentou o melhor desempenho dos últimos cinco anos, com vendas 5,7% melhores em relação ao mesmo período do ano passado, também em lojas físicas.

Para aumentar ainda mais as vendas, os lojistas lançam diversas estratégias para atrair o consumidor. Uma delas são os sorteios. Não é de hoje que as empresas usam este artifício para atrair mais consumidores, quanto mais as empresas oferecem brindes, mais o clientes tende a comprar.

A Kings Sneakers, principal loja de street fashion do Brasil, lançou a promoção “Amor em Alto Mar”. Na compra de qualquer produto, o cliente estará  concorrendo a um cruzeiro.

O ganhador terá direito a levar um acompanhante com tudo pago na viagem por Santos, Búzios e Ilha Bela.  O resultado será divulgado no Instagram da Kings, às 17h do dia 14 de junho.

A Kings Sneakers cresce forte à cada ano. Para continuar expandido, a marca fez uma reestruturação no setor de marketing.  A empresa tem 43 unidades no país – 15 lojas próprias e 28 franquias. Por mês, a rede fatura cerca de R$ 3 milhões. Em 2017, a Kings fechou com R$ 40 milhões de faturamento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo