Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mirum desenvolve campanha digital para a 22ª edição do Cultura Inglesa Festival

Publicado

em

Série de eventos culturais promovidos pela Cultura Inglesa serão realizados entre os dias 26 de maio e 17 de junho na cidade de São Paulo

Já parte do calendário dos grandes eventos de São Paulo, entre os dias 26 de maio e 17 de junho será realizado a 22ª edição do Cultura Inglesa Festival, série de eventos culturais realizados pela Cultura Inglesa SP, maior escola de inglês sem franquias do Brasil. Para apresentar este universo cultural às pessoas, a agência digital Mirum desenvolveu uma nova campanha criativa mostrando toda a sua programação, além de dicas para quem quiser curtir o melhor do Festival.

Evento anual de artes e entretenimento que visa a difusão da cultura britânica e fomento da cultura brasileira, proporcionando uma experiência prazerosa, diferenciada e geradora de conhecimento, o Cultura Inglesa Festival promoverá a realização de show de artista britânico, peças de teatro para adultos e crianças, espetáculos de dança, exposição de artes visuais, exposição multimídia e mostras de cinema, com muitos artistas brasileiros e britânicos. E o melhor, todos os eventos serão gratuitos.

Para divulgar o 22º Cultura Inglesa Festival, a Mirum desenvolveu uma brand persona para o evento chamada Ms. Lucy. Ela é uma senhora cool e maneira, uma vovó jovem e espirituosa que todo mundo irá adorar. A personagem dará várias dicas sobre o festival, sobre a programação e como aproveitar o melhor de cada evento.

Serão quatro vídeos que veicularão na internet, cinema, Escape 60 e telão do show, além de vários formatos de peças para a internet. “Realizado todos os anos, o Cultura Inglesa Festival já é um evento tradicional e que necessita de todas as nossas atenções. Para dar uma maior visibilidade à marca e para o Festival, investimos em uma comunicação jovem, divertida e que traga todas as informações necessárias para quem quiser acompanhar de perto todas as atrações”, declara Rodrigo Svezia, diretor de atendimento da Mirum.

O Festival esteve em vários pontos da cidade desde sua criação em 1997 e promove entre 55 e 70 eventos para quase 100 mil pessoas todo ano. Parte da programação do Cultura Inglesa Festival continua sendo composta por obras inéditas advindas do edital que a Cultura Inglesa promove anualmente em seu segundo semestre.

Veja as campanhas do 22º Cultura Inglesa Festival em:

https://www.youtube.com/watch?v=qf-l4bylgAQ

https://www.youtube.com/watch?v=9uTyzW6kg0s

https://www.youtube.com/watch?v=dWcxQs83Nbo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo