Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Highstil promove ação especial para o Dia dos Namorados

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Vencedores serão premiados com jantar romântico em hotel 5 estrelas

Referência em moda masculina, a Highstil traz uma ação especial para suas lojas em comemoração ao Dia dos Namorados. A cada R$ 199,90 em compras os consumidores ganham um cupom da ação Love From Highstil e concorrem a uma noite romântica, com direito a jantar, diária em hotel 5 estrelas e traslados – um prêmio com valor total de R$ 5 mil.

“O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do varejo e por isso estamos investindo em ações que façam nossos clientes se sentirem ainda mais especiais”, destaca Ron Horovitz. “Além disso, trouxemos novidades para a nossa coleção, perfeitas para presentear na data”, finaliza.

Na Highstil os consumidores encontram opções para presentear com muito estilo. São pólos, camisas, costumes, entre outras peças que complementam o guarda-roupas masculino, todas produzidas com muita qualidade e tecnologia.

O casal vencedor será levado para o jantar e a noite romântica no hotel de luxo em um raio de até 100 km da loja onde depositou o cupom na urna. Vale destacar que o sorteio será realizado no dia 21/06, às 17h, na loja Highstil do Shopping Morumbi, em São Paulo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo