Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa, em parceria com Shopping Center Norte, lança Promoção de Dia dos Namorados que levará clientes para a Copa do Mundo da FIFA na Rússia

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Três ganhadores e acompanhantes irão assistir a uma partida das oitavas de final da competição

Para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, a Visa, em parceria com o Shopping Center Norte, realiza a promoção “Juntos na Rússia”. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, feitas exclusivamente com cartão Visa*, entre os dias 30 de maio e 12 de junho, o cliente poderá trocar por um cupom e concorrer a uma viagem à Rússia, com um acompanhante, para assistir a uma partida das oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA, um oferecimento Visa. As compras realizadas de segunda a quinta-feira (dias: 30/05, 31/05, 04/06, 05/06, 06/06, 07/06, 11/06 e 12/06) valem o cupom em dobro.

A viagem acontecerá de 30 de junho a 05 de julho de 2018. Os três sorteados serão contemplados com um pacote personalizado de 5 dias e 4 noites em São Petesburgo, incluindo passagens aéreas, hospedagem, café da manhã, jantar de boas-vindas, city tour, guias turísticos falando em português, traslados, passeios e, claro, um par de ingresso para curtir a partida, que pode ser do Brasil, caso a seleção se classifique para as oitavas de final da competição. O sorteio será realizado no dia 13 de junho, às 11h, próximo ao balcão de trocas da promoção de Dia dos Namorados do Shopping Center Norte, e será aberto ao público.

* Vale ressaltar que a participação na promoção é restrita aos clientes com cartão Visa (crédito ou débito). Além disso, só podem participar moradores da Grande São Paulo, maiores de 18 anos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo