Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Para comemorar os 65 anos, Fortaleza lança promoção “Nossa História Merece Grandes Prêmios”

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Com sorteios semanais e uma casa como grande prêmio final, ação começará em 1º de junho

Sinônimo de tradição e confiança, desde 1953, a marca Fortaleza, da M. Dias Branco, está sempre trazendo produtos de qualidade e alto padrão para continuar no coração dos consumidores e, claro, na mesa de casa. Após seis décadas e meia, a empresa comemora a sua longa jornada, mantendo a Receita Perfeita, com uma promoção imperdível: “65 Anos Fortaleza – Nossa História Merece Grandes Prêmios”.

A ação terá início em 1º de junho, em 10 Estados do país: Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco (sertão e agreste), Piauí e Rio Grande do Norte, e ficará disponível até 3 de agosto.

Para participar é fácil! Compre 3 produtos Fortaleza no mesmo cupom, cadastre-se pelo hotsite (www.promofortaleza.com.br) ou mandando uma mensagem via WhatsApp pelo (11) 97229-0022 e concorra a diversos prêmios. Toda a linha de produtos Fortaleza é válida para a promoção, porém, na compra de 1 Torrada ou 1 Lámen de qualquer sabor da marca (no mesmo cupom), os consumidores ganharão 1 número da sorte extra, ou seja, aumentando ainda mais as chances de ganhar!

Além de concorrer a cartões de compras no valor de R$1.000 diários, os consumidores também poderão ganhar prêmios instantâneos de R$300 no momento do cadastro. Já o grande prêmio final, a casa* dos sonhos, será sorteado em 11 de agosto.

“O aniversário é da marca, mas quem ganha é o nosso consumidor. Queremos proporcionar a experiência perfeita ao público para comemorar esta data especial com prêmios que irão satisfazer a família toda,” explica Márcio Holanda, gerente de produto da marca.

A promoção será divulgada em todas as redes sociais da marca e contará também com materiais voltados aos consumidores nos pontos de venda, como forrações, pontas de gôndola, cartazes, dispenser, topos de ilha, entre outros.

*Valor de R$250 mil em certificado de barras de ouro

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo