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Para comemorar os 65 anos, Fortaleza lança promoção “Nossa História Merece Grandes Prêmios”

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Com sorteios semanais e uma casa como grande prêmio final, ação começará em 1º de junho

Sinônimo de tradição e confiança, desde 1953, a marca Fortaleza, da M. Dias Branco, está sempre trazendo produtos de qualidade e alto padrão para continuar no coração dos consumidores e, claro, na mesa de casa. Após seis décadas e meia, a empresa comemora a sua longa jornada, mantendo a Receita Perfeita, com uma promoção imperdível: “65 Anos Fortaleza – Nossa História Merece Grandes Prêmios”.

A ação terá início em 1º de junho, em 10 Estados do país: Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco (sertão e agreste), Piauí e Rio Grande do Norte, e ficará disponível até 3 de agosto.

Para participar é fácil! Compre 3 produtos Fortaleza no mesmo cupom, cadastre-se pelo hotsite (www.promofortaleza.com.br) ou mandando uma mensagem via WhatsApp pelo (11) 97229-0022 e concorra a diversos prêmios. Toda a linha de produtos Fortaleza é válida para a promoção, porém, na compra de 1 Torrada ou 1 Lámen de qualquer sabor da marca (no mesmo cupom), os consumidores ganharão 1 número da sorte extra, ou seja, aumentando ainda mais as chances de ganhar!

Além de concorrer a cartões de compras no valor de R$1.000 diários, os consumidores também poderão ganhar prêmios instantâneos de R$300 no momento do cadastro. Já o grande prêmio final, a casa* dos sonhos, será sorteado em 11 de agosto.

“O aniversário é da marca, mas quem ganha é o nosso consumidor. Queremos proporcionar a experiência perfeita ao público para comemorar esta data especial com prêmios que irão satisfazer a família toda,” explica Márcio Holanda, gerente de produto da marca.

A promoção será divulgada em todas as redes sociais da marca e contará também com materiais voltados aos consumidores nos pontos de venda, como forrações, pontas de gôndola, cartazes, dispenser, topos de ilha, entre outros.

*Valor de R$250 mil em certificado de barras de ouro

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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Shopping Taboão aposta em personagem para intensificar a magia natalina com promoções e prêmios exclusivos

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O Shopping Taboão lança a segunda fase de sua Campanha de Natal, ampliando a magia do “Fantástico Natal” com novas ativações e o carismático personagem Pisca. Conhecido por sua energia contagiante e sua habilidade de iluminar com alegria os momentos especiais, Pisca assume o papel de protagonista na conexão entre clientes e a essência do Natal.

A promoção segue até 31 de dezembro e inclui a campanha “Compre e Concorra”, que oferece aos clientes a chance de ganhar um carro elétrico ORA 03 SKIN da GWM. Para participar, basta acumular R$ 500,00 em compras e trocar as notas fiscais por números da sorte. O sorteio acontece em 8 de janeiro de 2025.

Além disso, os clientes também podem aproveitar a modalidade “Compre e Ganhe”. Até dia 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, a cada R$ 500,00 é possível levar para casa um difusor de aromas exclusivo da marca Secar, disponível em duas fragrâncias sofisticadas, e um Panetone Kopenhagen.

João Almeida, gerente de marketing do Shopping Taboão, reforça a importância dessa experiência. “Pisca é a alma da nossa campanha, traduzindo a magia que queremos entregar. Com as ações interativas e promoções, esperamos que cada cliente saia daqui com memórias inesquecíveis.”

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Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite

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Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

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