Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Forma Promocional destaca os vencedores do Brazil Promotion Idea

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Premiação reconhece 12 empresas com produtos e serviços que mais se destacaram na Brazil Promotion 2017

Estimular a criatividade e o desenvolvimento de produtos e serviços criativos inovadores. Essa é a missão da Forma Promocional, empresa idealizadora da feira Brazil Promotion, ao promover o prêmio Brazil Promotion Idea. A iniciativa reconhece as principais novidades da feira, expostas no Showroom de Ideias, ambiente destinado aos lançamentos dos expositores durante o evento.

O Brazil Promotion Idea 2017 destacou 12 empresas divididas em quatro categorias: Ecossocial, Soluções para Merchandising no Ponto de Venda, Serviços Promocionais e para Eventos e Brindes. A eleição dos premiados ocorreu durante a Brazil Promotion 2017, mediante voto dos visitantes e júri especializado, formado por profissionais do segmento e formadores de opinião.

Confira abaixo a lista completa com todas as empresas vencedoras de 2017:

CATEGORIA DE ECOSSOCIAL

1º lugar: ECOBAGS BRASIL – Necessaire e Sacola Ecológica

2º lugar: SEVEN CORP – Display em Polipropileno Alveolar Biodegradável

3º lugar: AHPAS – Kombi para fotografia

 

CATEGORIA SOLUÇÕES PARA O MERCHANDISING NO PDV

1º lugar: MadeMetal Displays – Display Dolce Gusto Silver

2º lugar: MVK – Ilha Promocional 4 faces

3º lugar: Gráfica Boaventura – Dispay de cinema com Led

 

CATEGORIA SERVIÇOS PROMOCIONAIS E PARA EVENTOS

1º lugar: Modern Marketing – Day Light Hologram

2º lugar: Leograf – Fine Light / Display Led

3º lugar: Class Produções – Holografia para PDV

 

CATEGORIA BRINDES

1º lugar: T7 Promocional – Adaptador Universal de Tomadas

2º lugar: Choque Promocional – Mochila Executiva Diferenciada

3º lugar: Hutz – Óculos de Neon High Tech[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo