Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina eventos neste mês em Minas Gerais com a marca Schweppes

Publicado

em

Campeonato Mundial de Wakeboard e Brasil Wake Open, realizados de 4 e 6 de maio, e o Fuegos Festival, no dia 12, tiveram ativações da marca

A Coca-Cola FEMSA Brasil patrocinou, com a marca de refrigerantes Schweppes, dois eventos realizados neste mês em Minas Gerais. O Campeonato Mundial de Wakeboard/Brasil Wake Open, realizado entre os dias 4 e 6 de maio, na Lagoa dos Ingleses, e o Fuegos Festival, que ocorreu, no dia 12 de maio, no Hangar 667 (rua Henriqueto Cardinalli, 121, bairro Olhos D’Ãgua), tiveram ativações da marca.

Em todos os eventos, a marca Schweppes buscou fortalecer sua plataforma de mixologia, conceito de misturar bebidas para criar coquetéis. “Para isso, foram disponibilizadas bikes personalizadas, com drinks desenvolvidos com Schweppes, focando nas mais diversas combinações a fim de gerar conexão com o público”, explica Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. Segundo ele, o objetivo foi reforçar os diferenciais do sabor intenso de Schweppes, “famoso por fazer parte dos mais variados drinks”.

Além de reunir os melhores atletas de wakeboard do mundo no Clube Serra da Moeda, o Campeonato Mundial de Wakeboard/Brasil Wake Open teve programação musical, espaço de gastronomia e outras atrações. Já o Fuegos Festival contou com 20 grandes nomes da gastronomia mineira e nacional. Um dos destaques do festival foi a preparação, por chefs renomados, de carnes, peixes, frutos do mar e orgânicos, tendo a brasa como método de cocção dos alimentos.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo