Universo Live
O melhor da música nacional e internacional será apresentado em Pocket Shows no Shopping Interlagos em junho
Os artistas estarão na área de alimentação nos horários de almoço e happy hour
Canções apresentadas no estilo voz e violão, ou uma bela música apenas tocada no piano ou saxofone trazem uma sensação de bem-estar e relaxamento. E quando essas oportunidades surgem nos horários de almoço ou após um dia intenso de trabalho, melhor ainda. Por esta razão, o Shopping Interlagos oferece aos seus visitantes no mês de junho diversos Pocket Shows com grandes artistas que trazem repertórios peculiares.
No “Piano ao Ponto”, as apresentações são realizadas de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h. De 1º a 15 de junho, a pianista Rosana Vignatti, com formação musical pelo Instituto Musical de São Paulo, apresentará obras de sua autoria, além de canções internacionais e MPB, mostrando assim um repertório eclético.
Neste mesmo estilo, de 18 a 29 de junho as apresentações serão feitas por Eliane Pelegrini, que atualmente acompanha cantores de musicais da Brodway, Jazz, MPB e Bossa Nova. No dia 29, a performance ficará por conta do saxofonista Mário Pimentel de Castro Filho, que já subiu aos palcos com grandes artistas nacionais e internacionais e gravou com Lulu Santos,Marina Lima, Ed Motta, Paralamas do Sucesso, Midnight Blues Band, Tunai, Sidney Magal e Flor de Aruanda.
No happy hour, das 19h às 21h30, às segundas-feiras ficarão por conta do cantor de MPB e POP Nacional Sirlei Adeodato, que nos anos 90 acompanhou a caravana de Gilberto Barros e se apresentou com as duplas Gian e Giovani e Jane e Herondy, além dos cantores Daniel, Marciano e o saudoso Jair Rodrigues. Às terças, Quirino Filho fará interpretações internacionais, como de Elton John, Beatles, James Taylor, Peter Cetera, Queen, Classics 4, Bee Gees, Barry Manylow, Eagles, Simply Red, Creedence, Whitesnake, com voz e piano. Em sua trajetória, foi corista em discos de Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Raça Negra, Sérgio Reis, entre outros.
Às quartas, a cantora Alliye fará suas interpretações baseadas em versões de clássicos da MPB, da música francesa, do POP Internacional, além de canções de autoria própria. Às quintas, será a vez do saxofonista Mário Pimentel de Castro Filho. E às sextas, o público pode contar com o show da cantora Elessandra Lemos, que já se apresentou em espetáculos teatrais, como “Iracema – A virgem dos lábios de mel”, “O mulato”, “Planeta Sbrufs”, “Os Saltimbancos”, “O mundo mágico de arco-iris”, “O rei leão”, “Draculinha – Caninos afinados”, “Mogli”, “Bark- Um latido musical”.
Elessandra se apresenta ao lado da pianista Tânia Turíbio, que fez parte de importantes projetos, como o Piano na Praça 2008 – Homenagem a Tom Jobim, e o Piano na Praça 2012 – Tributo a Bossa Nova, ambos pela Prefeitura de São Paulo. No Shopping Interlagos, juntas farão músicas da MPB e Internacional.
Universo Live
Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil
A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.
Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.
Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.
Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.
Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.
Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.
“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.
Universo Live
Café 3 Corações invade a Cidade do Rock
A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.
Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.
O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.
O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.
“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.