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O melhor da música nacional e internacional será apresentado em Pocket Shows no Shopping Interlagos em junho

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Os artistas estarão na área de alimentação nos horários de almoço e happy hour

Canções apresentadas no estilo voz e violão, ou uma bela música apenas tocada no piano ou saxofone trazem uma sensação de bem-estar e relaxamento. E quando essas oportunidades surgem nos horários de almoço ou após um dia intenso de trabalho, melhor ainda. Por esta razão, o Shopping Interlagos oferece aos seus visitantes no mês de junho diversos Pocket Shows com grandes artistas que trazem repertórios peculiares.

No “Piano ao Ponto”, as apresentações são realizadas de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h. De 1º a 15 de junho, a pianista Rosana Vignatti, com formação musical pelo Instituto Musical de São Paulo, apresentará obras de sua autoria, além de canções internacionais e MPB, mostrando assim um repertório eclético.

Neste mesmo estilo, de 18 a 29 de junho as apresentações serão feitas por Eliane Pelegrini, que atualmente acompanha cantores de musicais da Brodway, Jazz, MPB e Bossa Nova. No dia 29, a performance ficará por conta do saxofonista Mário Pimentel de Castro Filho, que já subiu aos palcos com grandes artistas nacionais e internacionais e gravou com Lulu Santos,Marina Lima, Ed Motta, Paralamas do Sucesso, Midnight Blues Band, Tunai, Sidney Magal e Flor de Aruanda.

No happy hour, das 19h às 21h30, às segundas-feiras ficarão por conta do cantor de MPB e POP Nacional Sirlei Adeodato, que nos anos 90 acompanhou a caravana de Gilberto Barros e se apresentou com as duplas Gian e Giovani e Jane e Herondy, além dos cantores Daniel, Marciano e o saudoso Jair Rodrigues. Às terças, Quirino Filho fará interpretações internacionais, como de Elton John, Beatles, James Taylor, Peter Cetera, Queen, Classics 4, Bee Gees, Barry Manylow, Eagles, Simply Red, Creedence, Whitesnake, com voz e piano. Em sua trajetória, foi corista em discos de Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Raça Negra, Sérgio Reis, entre outros.

Às quartas, a cantora Alliye fará suas interpretações baseadas em versões de clássicos da MPB, da música francesa, do POP Internacional, além de canções de autoria própria. Às quintas, será a vez do saxofonista Mário Pimentel de Castro Filho. E às sextas, o público pode contar com o show da cantora Elessandra Lemos, que já se apresentou em espetáculos teatrais, como “Iracema – A virgem dos lábios de mel”, “O mulato”, “Planeta Sbrufs”, “Os Saltimbancos”, “O mundo mágico de arco-iris”, “O rei leão”, “Draculinha – Caninos afinados”, “Mogli”, “Bark- Um latido musical”.

Elessandra se apresenta ao lado da pianista Tânia Turíbio, que fez parte de importantes projetos, como o Piano na Praça 2008 – Homenagem a Tom Jobim, e o Piano na Praça 2012 – Tributo a Bossa Nova, ambos pela Prefeitura de São Paulo. No Shopping Interlagos, juntas farão músicas da MPB e Internacional.

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

O AMPRO Saber, plataforma de cursos online da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing inicia uma série de temas do universo digital voltados para o mercado do Live Marketing.

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, às 19h30 o curso Marketing Digital para Agências vai ensinar sobre a relação da estratégia com o Live Marketing, como planejar o marketing digital, o que fazer para a agência e o que oferecer ao cliente, vai tratar sobre marketing com influenciadores e micro influenciadores, como as agências podem se beneficiar do do Google Marketing, monitoramento, métricas e resultados, entre outros assuntos relacionados. O curso terá duração de 9 horas, com o Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais, Fernando Souza.

Já nos dias 19 e 20 de agosto, às 19h30, será a vez de os profissionais aprenderem sobre Instagram para o Mercado do Live Marketing, também com o especialista Fernando Souza. As aulas trarão informações sobre por que pensar em ações Instagramáveis, como utilizar o Instagram para beneficiar a agência, como melhorar uma narrativa por meio do Instagram, como usar métricas e medir resultados em tempo real, como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing, como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes e cases e boas práticas para eventos e agências.

Publicitário, Palestrante e Empreteco, Fernando Souza tem 20 anos de atuação no mercado digital. É especialista em Comunicação e Mídias Digitais e há 10 anos empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril etc.

As inscrições para os cursos de Marketing Digital já estão abertas pelo link https://bit.ly/amprosaber1908. Para se inscrever para o curso de Instagram para o Mercado de Live Marketing, o link é https://bit.ly/amprosaber-2806

 

SERVIÇO:

CURSO – Marketing Digital para Agências

Datas: 3 a 5 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscrições: https://bit.ly/amprosaber-2806

 

CURSO – Instagram para o Mercado do Live Marketing

Datas: 19 e 20 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscriçõeshttps://bit.ly/amprosaber1908

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio
Foi dada a largada aos Jogos Olímpicos de Tóquio e a Riachuelo, estreando com o apoio inédito aos uniformes casuais do Time Brasil, se uniu a Havaianas – a primeira marca de calçados a compor o uniforme dos atletas brasileiros durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos – para uma divertida ação nas redes sociais.
Desde o dia 21, os twitteiros de plantão notaram uma conversa um tanto quanto diferente entre as marcas na rede social. Era: “こんにちは@riachuelo、お元気ですか?あなたが私をフォローし始めたのを見ました。チームブラジルをサポートするためにそこに行きますね” seguido de “行きましょう、@ havaianasBR!オープニングセレモニーでアスリートがパレードするのが待ちきれません!” “O perfil de Havaianas começou a brincadeira publicando, em japonês a frase: Oi, @riachuelo, tudo bem? Vi que você começou a me seguir. To indo ali torcer pelo Time Brasil, bora? A partir disso, a Riachuelo respondeu em seu perfil: Bora, @havaianas! Não vejo a hora de assistir nossos atletas desfilando na cerimônia de abertura! “Acredito que essa ação tenha um potencial muito legal de gerar orgulho e trazer ainda mais visibilidade para a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo, nessa edição tão marcante. O Time Brasil representa eu, você e mais 211 milhões de brasileiros”, conta Mariana Rhormens, Diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil

A troca de tuítes marcou a primeira fase da ação, onde as marcas se preparavam para a grande celebração de hoje (23), com a cerimônia de abertura. Os perfis voltaram a interagir entre si, em, dessa vez em português, engajando o público a entrar na conversa junto às marcas. “Além de gerar awareness e engajamento com o nosso cliente, nossa ideia foi reforçar o apoio a todo time Brasil. Havaianas, assim como nós, é uma marca 100% brasileira e temos orgulho de, juntos, poder vestir da cabeça aos pés, literalmente, nosso Time Brasil nestes jogos Olímpicos mais esperados de toda história”, ressalta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

As marcas prometem mais ações para convidar a todos para torcerem pelos atletas brasileiros. Em uma nova fase da ação conjunta, influenciadores dividirão com os seguidores das marcas suas superstições como todo bom e velho torcedor. Nomes como Gabrielo Beblo, Guilherme Sousa, Juzão, Kaique Brasileiro, Gabriela Ahn, João Barretto, NSports, Rizzih, Viih Tube, Bruna Vieira, Thaynara OG, Letticia Munniz e Malía farão parte da ativação.
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