Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Proteção de Mãe: Alcatel oferece garantia de tela grátis para os smartphones adquiridos no mês das mães

Publicado

em

Celular caiu e o visor se espatifou. Parece familiar? Dados levantados em 2017 apontam que consertos de telas quebradas representam 80% dos serviços realizados pelas assistências técnicas no Brasil. E antenada nesses anseios dos consumidores, a Alcatel, como uma mãe protetora, lança hoje uma promoção inédita com um cuidado especial: garantia de tela por um ano.

“A marca Alcatel já é reconhecida como a que possuí o melhor custo-benefício da categoria. E, com a promoção Proteção de Mãe, é a única a oferecer garantia de tela por um ano em seus smartphones. Juntamos a qualidade dos nossos produtos com a tranquilidade e facilidade dos nossos serviços de pós-vendas, trazendo a solução mais completa para presentear as mães de todo o Brasil”, comenta Patricia Vital, head de Marketing da Alcatel Brasil.

Para ganhar a proteção, o consumidor deve adquirir um smartphone Alcatel participante da campanha*, cadastrar seus dados pessoais e a nota fiscal em até cinco dias após a data da adesão e, então, após a validação da compra, ele irá receber as instruções para resgatar a garantia de tela em casos de quebra ou danos acidentais no display.

A promoção é válida para compras realizadas na loja virtual da Alcatel, nos e-commerces e lojas físicas dos principais varejistas do país. Para saber mais ou cadastrar sua nota fiscal, acesse: http://protecaodemaealcatel.com.br/.

* Smartphones participantes da promoção Proteção de Mãe:

A7

A5 LED

A5 MAX LED Edition

A3 XL

A3 XL MAX

A2 XL

A3 PLUS

Pixi 4 6”

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo