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Bio-Oil desafia consumidores a testar sua eficácia

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Marca investe em campanha que inclui ação de merchandising no programa Eliana, do SBT

O Bio-Oil, tratamento nº 1 em estrias e cicatrizes em 24 países, lançado na Ãfrica do Sul em 1987, é conhecido por cuidar da pele do corpo e do rosto integralmente, hidratando-a e amenizando também manchas e sinais da idade. O segredo de sua eficácia é o composto de extratos de plantas e vitaminas, além de um ativo exclusivo chamado PurCellin Oil, que reduz a espessura da fórmula para uma absorção mais rápida e um sensorial não oleoso na pele.

Para que as pessoas sintam e vejam os seus benefícios, Bio-Oil lançou um desafio: a ideia é que o consumidor experimente o produto durante um mês, aplicando duas vezes ao dia, e veja a diferença que ele trará; se não sentirem a melhora da aparência da pele, poderão solicitar a devolução do dinheiro.

A ação é válida para quem adquirir o Bio-Oil de qualquer volumetria (60, 125 ou 200 ml) e em todo o território nacional, entre 1º e 31 de maio, e o pedido de devolução deverá ser feito entre 1º de junho e 15 de agosto pelo hotsite desafiobiooil.com.br, bastando apenas se cadastrar e enviar a nota fiscal da compra.

Para reforçar a ação, Bio-Oil criou uma campanha, que inclui merchandising no programa Eliana (SBT) em todos os domingos de maio; inserções no American Idol (Canal Sony), todas as quartas e quintas-feiras às 23h dos meses de março a julho; mídia impressa nas revistas feminina Marie Claire, focada em gestantes Mamãe Bebê e Manual Mamãe, do trade Guia da Farmácia e médica Surgical & Cosmetic Dermatology; patrocínio aos portais Minha Vida e Baby Center; além de mídias programáticas, ações em pontos de venda e com influenciadores digitais.

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App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

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O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

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Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

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A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

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