Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bio-Oil desafia consumidores a testar sua eficácia

Publicado

em

Marca investe em campanha que inclui ação de merchandising no programa Eliana, do SBT

O Bio-Oil, tratamento nº 1 em estrias e cicatrizes em 24 países, lançado na Ãfrica do Sul em 1987, é conhecido por cuidar da pele do corpo e do rosto integralmente, hidratando-a e amenizando também manchas e sinais da idade. O segredo de sua eficácia é o composto de extratos de plantas e vitaminas, além de um ativo exclusivo chamado PurCellin Oil, que reduz a espessura da fórmula para uma absorção mais rápida e um sensorial não oleoso na pele.

Para que as pessoas sintam e vejam os seus benefícios, Bio-Oil lançou um desafio: a ideia é que o consumidor experimente o produto durante um mês, aplicando duas vezes ao dia, e veja a diferença que ele trará; se não sentirem a melhora da aparência da pele, poderão solicitar a devolução do dinheiro.

A ação é válida para quem adquirir o Bio-Oil de qualquer volumetria (60, 125 ou 200 ml) e em todo o território nacional, entre 1º e 31 de maio, e o pedido de devolução deverá ser feito entre 1º de junho e 15 de agosto pelo hotsite desafiobiooil.com.br, bastando apenas se cadastrar e enviar a nota fiscal da compra.

Para reforçar a ação, Bio-Oil criou uma campanha, que inclui merchandising no programa Eliana (SBT) em todos os domingos de maio; inserções no American Idol (Canal Sony), todas as quartas e quintas-feiras às 23h dos meses de março a julho; mídia impressa nas revistas feminina Marie Claire, focada em gestantes Mamãe Bebê e Manual Mamãe, do trade Guia da Farmácia e médica Surgical & Cosmetic Dermatology; patrocínio aos portais Minha Vida e Baby Center; além de mídias programáticas, ações em pontos de venda e com influenciadores digitais.

Continue lendo

Promoção

C&C lança campanha anual Compre e Ganhe

Publicado

em

Presente no calendário comercial da C&C desde 2018, a campanha Compre e Ganhe, lançada em 30 de abril, traz oportunidades para os consumidores que desejam renovar os ambientes de suas casas e tirar a reforma da papel.

A promoção, que terá validade até o dia 31 de maio, já é conhecida e aguardada pelos clientes. São diferentes opções disponíveis aos consumidores: descontos, compre e ganhe um outro produto, compre uma quantidade de itens e ganhe outro da mesma marca e modelo e compre e ganhe desconto na instalação.

Entre as ofertas oferecidas estão:

• Compre 9 peças do rodapé de Poliestireno Moderna 454 10×240 cm branco Santa Luzia e ganhe 10% de desconto na instalação com o serviço mão de Obra C&C.

• Compre 1 esmerilhadeira angular 750 127/220V Wesco e ganhe 5 discos de corte.

• Na compra de 4 lâmpadas LED Bulbo 4.9W A60 6.5K BV Casanova, leve mais 1 lâmpada da mesma marca e modelo.

• Compre 1 tapete sanitizante preto 40CMX60CM Kapa e ganhe 50% na segunda peça.

• Na compra de 1 pia Inox Bella 1.20X0.53X0.13 Fran, ganhe 1 válvula Franke.

A campanha está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da C&C e será veiculada a partir do dia 03 de maio.
Continue lendo

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo