Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bio-Oil desafia consumidores a testar sua eficácia

Publicado

em

Marca investe em campanha que inclui ação de merchandising no programa Eliana, do SBT

O Bio-Oil, tratamento nº 1 em estrias e cicatrizes em 24 países, lançado na Ãfrica do Sul em 1987, é conhecido por cuidar da pele do corpo e do rosto integralmente, hidratando-a e amenizando também manchas e sinais da idade. O segredo de sua eficácia é o composto de extratos de plantas e vitaminas, além de um ativo exclusivo chamado PurCellin Oil, que reduz a espessura da fórmula para uma absorção mais rápida e um sensorial não oleoso na pele.

Para que as pessoas sintam e vejam os seus benefícios, Bio-Oil lançou um desafio: a ideia é que o consumidor experimente o produto durante um mês, aplicando duas vezes ao dia, e veja a diferença que ele trará; se não sentirem a melhora da aparência da pele, poderão solicitar a devolução do dinheiro.

A ação é válida para quem adquirir o Bio-Oil de qualquer volumetria (60, 125 ou 200 ml) e em todo o território nacional, entre 1º e 31 de maio, e o pedido de devolução deverá ser feito entre 1º de junho e 15 de agosto pelo hotsite desafiobiooil.com.br, bastando apenas se cadastrar e enviar a nota fiscal da compra.

Para reforçar a ação, Bio-Oil criou uma campanha, que inclui merchandising no programa Eliana (SBT) em todos os domingos de maio; inserções no American Idol (Canal Sony), todas as quartas e quintas-feiras às 23h dos meses de março a julho; mídia impressa nas revistas feminina Marie Claire, focada em gestantes Mamãe Bebê e Manual Mamãe, do trade Guia da Farmácia e médica Surgical & Cosmetic Dermatology; patrocínio aos portais Minha Vida e Baby Center; além de mídias programáticas, ações em pontos de venda e com influenciadores digitais.

Continue lendo

Promoção

Budweiser reúne Neymar Jr., Messi e Sterling e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo FIFA TM no Catar

Publicado

em

Se toda convocação gera aquela expectativa antes de qualquer grande campeonato, quando falamos sobre a Copa do Mundo FIFA, a ansiedade é maior ainda. Assim, Budweiser, cerveja oficial da competição, já apresenta seu time recheado de craques, formado por Neymar Jr., Messi e Sterling, para comemorar 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA e convocar as pessoas para uma iniciativa que vai espalhar pelas principais cidades do mundo prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos direto do Catar, além de presentes exclusivos assinados pelos craques. Com essa escalação, não tem como sair derrotado!

A cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA aposta nos principais craques das seleções de Brasil, Argentina e Inglaterra para incentivar os fãs de todo o mundo a participarem da campanha e terem a oportunidade de acompanhar de perto os melhores jogadores do mundo. E se todo craque tem uma grande história para alcançar o estrelato, Bud traz justamente esses atletas para servirem de inspiração para as pessoas e mostrarem aos apaixonados por futebol que é possível alcançar seus sonhos.

Na campanha batizada de “The Drop”, os jogadores e a marca utilizam as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades do mundo com a logomarca de Budweiser. No Brasil, a iniciativa começou em São Paulo, no Estádio do Pacaembu – local do primeiro gol profissional de Neymar Jr. -, onde um totem gigante com um QR Code foi instalado, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. E, desde o dia 13 de agosto, apresenta as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos da campanha, entre eles uma viagem para assistir de perto a Copa do Mundo no Catar.

“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da FIFA. Estou orgulhoso de poder transformar sonhos em realidade enquanto nos preparamos para o torneio”, destaca Neymar Jr.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, clique aqui.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.

Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.

“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/) e realizar transações mínimas de R$50. O regulamento, as datas de início e término das promoções, ganhadores, condições de participação, premiação, regulamento e Certificado de Autorização SECAP/ME (04.021156/2022) podem ser conferidos diretamente na plataforma.

São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.

Continue lendo