Agências
Agência Case apresenta sua nova área especializada em cenografia: a Case Studios
Liderada pelo arquiteto Marcio Hum e pelo designer Walter César, a Case Studios nasce para unir a força criativa do grupo aos projetos cenográficos
Elevar o padrão de qualidade e criatividade dos projetos cenográficos, adequando-os aos mais diversos orçamentos. Essa é a proposta da Case Studios, nova área da Agência Case especializada em cenografia que, junto com as demais áreas – Live, Travel, Content, Promo, Digital e Sports – formam uma agência especialista em fazer da experiência de marca o elemento central do marketing.
“Crescemos junto com a necessidade dos nossos clientes, com o objetivo de entregar sempre as ações mais completas. Se podemos fazer dentro de casa, por que terceirizar? E com a Studios não foi diferente. Trouxemos profissionais muito qualificados e a novidade já vem agradando nossos clientes e parceiros”, comemora Fabio Brunoro, Diretor da Agência Case.
Márcio Hum e Walter César lideram um time de profissionais com diferentes experiências e perfis. Márcio é arquiteto, cenógrafo, ilustrador e atua nesse mercado há 20 anos, já tendo desenvolvido projetos para diversas empresas brasileiras e multinacionais. Focado em arquitetura promocional, é responsável por criação, concepção de layouts e maquetes eletrônicas 3D, descritivos e detalhamento técnico. Já Walter é designer, também cenógrafo e desenvolveu diversas especialidades ao longo de 11 anos de carreira, atuando nas áreas de fotografia, computação gráfica, programação visual, edição e composição de vídeos e desenhos 3D. Ficará responsável pelos trabalhos de animação, iluminação e renderização complexa.
“Parafraseando Walt Disney, se nossos clientes podem sonhar, nós podemos realizar. E por isso, trabalhamos incansavelmente para transformar sonhos em realidade”, completa Márcio Hum, Head da Case na área.
Agências
Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo
A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.
Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.
O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.
“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
Agências
Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia
Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.
Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.
A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.
Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.