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Agências

Show Coca-Cola FanFeat tem criação, planejamento e produção da SRCOM, agência de grandes eventos da marca

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Luan Santana, Simone e Pabllo Vittar se apresentaram em São Paulo para mil convidados. Agência também foi responsável pela logística dos fãs ganhadores da promoção

A SRCOM, maior agência de brand experience do país, entregou na última semana (02/05) mais um projeto para a Coca-Cola, após a bem sucedida ativação da marca durante o Rock in Rio, que reuniu milhares de pessoas em uma grande banda montada pelo próprio público. O trabalho resultou na renovação do contrato como agência de grandes eventos da companhia. Desta vez o desafio foi realizar o tão aguardado show da campanha Coca-Cola FanFeat, em que três artistas foram escolhidos para participarem da gravação do hit do ano, patrocinado pela marca: Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar. Desde outubro de 2017 o time da SRCOM esteve concentrado na criação e planejamento do evento, além da logística de reunir, em São Paulo, os 300 fãs ganhadores da promoção e seus acompanhantes.

Assim que entraram na WTC arena, os convidados passaram por um túnel com 380.000 lâmpadas de LED, onde tiveram seu momento popstar transmitido nos telões de alta definição do palco, com mais de 8 m². Cada artista se apresentou individualmente no palco, que era ambientado exclusivamente para cada um deles. A todo momento os fãs eram convidados a interagir com seus ídolos. Depois do show de Luan Santana, o último a se apresentar, se deu inicio a segunda parte da noite, quando o artista convidou Pabllo e Simone para cantarem “Hasta la Vista”, canção criada especialmente para a Coca-Cola FanFeat. Em seguida os cantores fizeram duetos e encerraram a noite com um grande karaokê coletivo de “Evidências”, um clássico de Chitãozinho e Xororó. O conceito usado pela SRCOM, mais uma vez, como no Rock in Rio, foi de colocar os fãs no protagonismo da ação. A direção do espetáculo foi de Pedro Secchin, diretor de programa da Globosat, e Abel Gomes, sócio da agência.

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Agências

TV1 conclui processo de sucessão e se reposiciona para o futuro

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A TV1, uma das mais importantes agências do mercado de comunicação e marketing do país, anuncia esta semana a conclusão do seu processo de sucessão, que coloca o publicitário Cássio Motta Mello na presidência da agência fundada há 35 anos por Sérgio Motta Mello e Selma Santa Cruz. E apresenta ao mesmo tempo um novo posicionamento ao mercado.

Com uma trajetória diversa da maioria das agências de comunicação do país, a TV1 nasceu como produtora de Conteúdo e foi pioneira na comunicação digital, antes de se expandir para os mercados de Live marketing, Propaganda e Relações Públicas. E se mantém até hoje independente, na contracorrente dos movimentos de aquisição, fusão e internacionalização ocorridos no setor. “Nós acreditamos que nosso principal capital esteja no conhecimento acumulado ao longo desta trajetória, em que tivemos a oportunidade de evoluir junto com nossos clientes, sempre com o foco em gerar resultados, em transformar pessoas e negócios” afirma o CEO Cássio Motta Mello, que desde 2018 já atuava como COO da TV1.

Sob a nova liderança, a agência também consolida um processo de reestruturação organizacional e a chegada recente de vários profissionais que agregam competências à expertise da equipe, para compor um time sintonizado com as demandas do novo ambiente de comunicação e negócios.

Na base do novo posicionamento está a proposta de trabalhar a comunicação de marketing de forma hiper segmentada com a lógica de plataformas. “Hoje as marcas precisam operar como ecossistemas e interagir continuamente com todos os seus públicos”, pondera Cássio. “Nesta ótica, o relevante não é mais a escolha das mídias ou as ferramentas, como no passado, mas a capacidade de colocar o público no centro da estratégia, como protagonista da comunicação, para construir relacionamentos duradouros e de valor”.  Nesta proposta, ao contrário de campanhas pontuais, as plataformas sustentam réguas de relacionamento, e evoluem à medida em que acumulam conhecimento sobre as expectativas e demandas específicas de cada público.

O processo de reestruturação organizacional envolveu ainda um trabalho de valorização da cultura TV1, para fortalecer a atitude permanente de inquietude e abertura ao novo. “Foi este DNA que nos permitiu nos transformar o tempo todo, para conseguir prosperar, ao longo de 35 anos”, afirma Cassio. “E estes valores são hoje mais importantes do que nunca num ambiente de transformação acelerada”.

Entre os clientes atuais da TV1 estão JEEP, FIAT, Vivara, Mobil, Shell, Heineken, Avon, Twitter, Gol, Libbs, Bayer, Cosan , Mondelez, Boehringer Ingelheim, Amgen, Bradesco Seguros, Dasa, Mckinsey e Nu Bank.

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Agências

Espaço Consul: experiência digital para inspirar consumidores

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O encontro entre vida real e virtual se consolidou rapidamente por capacitar experiências mais sofisticadas e reais e tornou-se um lugar para inovar e também consumir. É neste cenário que o Espaço Consul surge, junto com o conceito “bem pensado” da marca e oferece uma navegação intuitiva pensando em inúmeras possibilidades para o visitante explorar e se inspirar com o tour virtual que oferece possibilidade de interação com os produtos da marca e até promoções, descontos e cashback. O projeto é assinado pela agência Batux, especializada em live marketing.

Ao redor de uma pracinha central, o visitante encontra três casas que refletem diferentes estilos de vida: a casa tecnologia fácil de usar, que valoriza a funcionalidade; a casa design inteligente, que destaca as práticas sustentáveis; e a casa cativante, que utiliza as cores para criar atmosferas confortáveis e aconchegantes.

Em cada uma das casas, além de visitar e experienciar os ambientes, é possível conhecer a inspiração dos arquitetos, interagir com os produtos Consul, conferir vídeos, obter mais informações, além de aproveitar a promoção da marca, que oferece até R$500 em cashback.

Para viabilizar e implantar o projeto, o envolvimento da Consul também foi essencial. “A criação do Espaço Consul é mais uma das formas que encontramos de nos aproximar dos nossos consumidores de forma que eles pudessem vivenciar a experiência dos produtos Consul. Desta forma, eles podem conhecer os produtos e ainda ver como eles ficam dispostos nos ambientes. Além disso, é muito incrível podermos criar algo desta dimensão para oferecer descontos, promoções e cashback diferenciados aos nossos clientes, realmente faz a experiência ser ainda mais especial” comenta Allyne Magnoli, Diretora de Marketing da Whirlpool, dona da marca Consul.

Segundo Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia incorpora e desdobra tendências atuais. “A ideia foi criar uma experiência completa que aproveitasse ao máximo as possibilidades que o metaverso nos oferece. Proporcionamos momentos agradáveis, envolventes e ricos em detalhes, que recompensam o consumidor e potencializam a conversão”.

O Espaço Consul já está no ar! Clique aqui para acessar e viver essa experiência.

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