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Agências

Show Coca-Cola FanFeat tem criação, planejamento e produção da SRCOM, agência de grandes eventos da marca

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Luan Santana, Simone e Pabllo Vittar se apresentaram em São Paulo para mil convidados. Agência também foi responsável pela logística dos fãs ganhadores da promoção

A SRCOM, maior agência de brand experience do país, entregou na última semana (02/05) mais um projeto para a Coca-Cola, após a bem sucedida ativação da marca durante o Rock in Rio, que reuniu milhares de pessoas em uma grande banda montada pelo próprio público. O trabalho resultou na renovação do contrato como agência de grandes eventos da companhia. Desta vez o desafio foi realizar o tão aguardado show da campanha Coca-Cola FanFeat, em que três artistas foram escolhidos para participarem da gravação do hit do ano, patrocinado pela marca: Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar. Desde outubro de 2017 o time da SRCOM esteve concentrado na criação e planejamento do evento, além da logística de reunir, em São Paulo, os 300 fãs ganhadores da promoção e seus acompanhantes.

Assim que entraram na WTC arena, os convidados passaram por um túnel com 380.000 lâmpadas de LED, onde tiveram seu momento popstar transmitido nos telões de alta definição do palco, com mais de 8 m². Cada artista se apresentou individualmente no palco, que era ambientado exclusivamente para cada um deles. A todo momento os fãs eram convidados a interagir com seus ídolos. Depois do show de Luan Santana, o último a se apresentar, se deu inicio a segunda parte da noite, quando o artista convidou Pabllo e Simone para cantarem “Hasta la Vista”, canção criada especialmente para a Coca-Cola FanFeat. Em seguida os cantores fizeram duetos e encerraram a noite com um grande karaokê coletivo de “Evidências”, um clássico de Chitãozinho e Xororó. O conceito usado pela SRCOM, mais uma vez, como no Rock in Rio, foi de colocar os fãs no protagonismo da ação. A direção do espetáculo foi de Pedro Secchin, diretor de programa da Globosat, e Abel Gomes, sócio da agência.

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Agências

Agência Gana conquista conta do Guaraná Kuat e será responsável pelo relançamento da marca

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Recém-chegada ao mercado e com a proposta de trazer visões mais diversas para a publicidade e criar soluções mais conectadas com a realidade dos consumidores, a Agência Gana acaba de conquistar a conta do Guaraná Kuat, e será responsável por toda a estratégia de relançamento da marca de guaraná 100% nacional da Coca-Cola.

Com o desafio de retomar a comunicação de Kuat, após dez anos sem investir no segmento, a agência cuidará de iniciativas criativas e estratégicas nas áreas de comunicação online e offline, ativações, entre outras.

“A Gana veio para trazer o poder da criatividade preta e periférica para o mercado de comunicação. É muito significativo que o nosso primeiro cliente seja a Coca-Cola Brasil com o Guaraná Kuat. Uma das empresas que mais entende de marketing no mundo apostou sua marca mais brasileira em uma parceria com a Gana. A expectativa é construir uma marca com conexão com o nosso povo, com as vivências do Brasil”, explica Felipe Silva, CEO da Gana.

Segundo Camila Libório, Brand Manager da Coca-Cola, a escolha de uma agência com liderança e equipe 100% preta faz parte do movimento da empresa, que está cada vez mais comprometida com a diversidade e inclusão, e que a parceria é perfeita para o novo momento da marca. “O time de marketing, que fala diretamente com os consumidores brasileiros, precisa ter parceiros e uma equipe interna que seja capaz de representar esse consumidor. Buscamos para Kuat um parceiro criativo, com um pensamento disruptivo e disposto a trabalhar de uma forma diferente, carregando em sua essência a responsabilidade de garantir que os vários consumidores brasileiros vão se sentir representados em cada detalhe desta nova campanha”.

“Foi uma concorrência que teve muito cuidado em escolher agências que tivessem um movimento bold, políticas claras de inclusão e foco em proporcionalidade hierárquica para seus funcionários negros, uma vez que o Brasil é composto por 56% de pretos e pardos. Gana entregou não só um 360° criativo que atendia o nível de excelência e qualidade que esperávamos como sistema Coca-Cola, como também mostrou que sim, conseguimos trabalhar com equidade e ter responsabilidade social através das nossas marcas e parceiros”, completa a executiva.
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Agências

Agência MoodCom e Frigol promovem live com Zé Neto e Cristiano

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A fazenda Ruiz Coffees foi palco da “Live do Dia do Churrasco”, feita pela dupla Zé Neto e Cristiano no dia 24 de abril, com patrocínio da Frigol e projeto executado pela agência MoodCom.
Em uma estrutura impecável, os cantores fizeram mais de 4 horas de show e apresentaram ao público diversas canções autorais, além de músicas de outras duplas e cantores. “Tá combinado”, “Largado às traças”, “Mala pronta” e “Amigo apaixonado” foram apenas alguns sucessos que estiveram no repertório.
A Frigol, a 4ª maior produtora de carne bovina no país que atua há mais de 50 anos no segmento, patrocinou o evento e apresentou seus produtos para os artistas: churrasco com carne Angus, que integra a linha premium da marca.
O canal oficial da dupla Zé Neto e Cristiano no Youtube já conta com mais de 4 milhões de visualizações. Para garantir a animação do show – que começou à tarde e encerrou somente à noite – com participação da dupla João Bosco e Vinícius, parceiros que o mundo sertanejo proporcionou, além de Jacques Vanier.
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações. A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado. www.moodcom.com.br
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