Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GOL abre vaga dos sonhos e contratará espiões para ajudar Neymar

Publicado

em

Transportadora oficial da seleção dará oportunidade a qualquer brasileiro de ser um observador, enviará os selecionados para amistosos de Argentina, Espanha, França e Suíça e fará relatório sobre pontos fortes e fracos das defesas que o camisa 10 poderá ter pela frente

Que o Brasil possui milhões de técnicos de futebol, todo mundo sabe. E em ano de Copa do Mundo, o ‘conhecimento futebolístico’ aumenta muito mais. Pensando nisso, a GOL, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, e o Smiles, o melhor programa de milhas do Brasil, abrirão a vaga dos sonhos nesta terça-feira (01.05), no LinkedIn (link). Vão selecionar e treinar três pessoas para serem verdadeiros ‘espiões’ de rivais tradicionais e de um adversário certo do Esquadrão Canarinho no Mundial: Argentina, Espanha, França e Suíça. Os escolhidos receberão treinamento específico, viajarão para assistir a um amistoso dos países citados e trarão de volta um relatório para o craque Neymar, que poderá aproveitar melhor seu tempo: treinar em vez de estudar essas equipes.

Ciente do amor do brasileiro pelo futebol, a GOL não limitou as inscrições por conquistas acadêmicas. Todo e qualquer brasileiro apaixonado pelo esporte bretão poderá concorrer. Basta ter ou criar um perfil no LinkedIn e se inscrever. Até o dia 13 de maio, o RH da companhia fará a primeira filtragem dos candidatos – 11 deles serão selecionados para a segunda fase, no dia 19, quando serão realizados testes presenciais. Destes, três serão contratados, receberão treinamento no dia 20 e ajudarão a companhia a dar prosseguimento em sua campanha de melhor aproveitar o tempo de nosso camisa 10.

“A GOL tem em seu nome a inteligência. Para a companhia, a inteligência precisa estar presente em todas as suas ações. E como transportadora oficial da seleção brasileira, buscamos, neste ano tão importante, ajudar efetivamente na busca pela sexta estrela. Foi assim na escolha de nossa campanha publicitária, onde contratamos o Neymar, mas não o usamos para que ele possa aproveitar melhor seu tempo se preparando. E será da mesma forma com a contratação dos espiões. Queremos nosso camisa 10 cada vez mais dedicado aos treinos. E para isso, vamos contratar e treinar brasileiros apaixonados por futebol para estudar os pontos fortes e fracos das defesas de grandes adversários que o Brasil terá ou poderá ter pela frente. Quanto mais bem preparado nosso craque estiver, mais nossa torcida gritará o nosso nome”, afirmou o diretor de marketing da GOL Maurício Parise.

“Selecionar torcedores para trabalhar como espiões das equipes adversárias da seleção brasileira de futebol e levá-los para os países onde acontecerão os jogos tem tudo a ver com a missão do programa Smiles, o de transformar milhas em sorrisos. Queremos que nossos clientes viajem, conheçam lugares, pessoas, enxerguem o mundo de outra forma, sempre com a sensação de estarem passando por uma nova experiência. Por isso, sabemos que essa ação é tão ímpar, porque é inovadora e realizará o sonho não apenas de três pessoas, mas de milhões de brasileiros, pois nós temos essa capacidade: nos unimos pelo Brasil”, disse Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.

Os selecionados serão enviados para três partidas, cada um para uma: França x Irlanda (28.05), em Paris, Espanha x Suíça (03.06), em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos. Antes, porém, passarão por um dia de treinamento que os tornará ‘espiões’ preparados para atentar aos mínimos detalhes dos rivais brasileiros e reportá-los.

Vaga interna
Sempre atenta a levar para seus colaboradores as melhores práticas e experiências, a GOL também abriu uma vaga de espião para ser preenchida internamente. Os funcionários da companhia interessados passarão por um processo seletivo diferenciado e o escolhido receberá o mesmo treinamento dos demais, estando também apto a contribuir com o melhor aproveitamento do tempo do craque Neymar e, consequentemente, com a busca pelo hexa.

“Só conseguimos ser percebidos como uma companhia que agrega valor para nossos passageiros, que está preocupada com a excelência, com tecnologia, com conforto, em virtude do excelente trabalho do nosso time de águias. Temos as mesmas preocupações internamente, oferecendo sempre as melhores condições e oportunidades aos nossos colaboradores. E todos eles, não só o funcionário que será escolhido, estão empenhados em ajudar nosso craque a ir em busca da sexta estrela”, finalizou Parise.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo