Promoção
Chá Leão brinda clientes com lata exclusiva
A cada R$ 20 em chás Leão, consumidor ganha uma lata especial; promoção vai até 26 de maio
Com a queda das temperaturas no Sudeste e Sul característica do outono, os chás para infusão são uma ótima opção para quem procura sabor e praticidade sem abrir mão de uma bebida leve e saudável. E para conquistar ainda mais os consumidores, a Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país, lança a promoção “Compre & Ganhe”, voltada para toda a linha de chás para infusão Leão.
A cada R$ 20 em chás para infusão das marcas Matte Leão, Leão Fuze e Leão Fuze Senses, os tea lovers ganham uma lata especial, nas cores azul, verde, laranja, amarelo ou rosa. A ação acontece do dia 2 a 26 de maio, em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC) e São José (SC).
Em redes de supermercado espalhadas por essas cidades, uma promotora uniformizada abordará os clientes e explicará a promoção, conforme os horários de cada loja, de quarta à sábado, embalando os produtos junto ao brinde.
Com mais de um século de história e tradição, a marca Leão é líder de mercado e referência da categoria de chás. São múltiplas opções, com variações de sabores, embalagens e de posicionamentos, dos chás mais acessíveis à categoria premium, atendendo aos consumidores que desejam manter ou introduzir o consumo de chás em sua rotina ou mesmo para momentos especiais.
Para preservar sua integridade e propriedades naturais, os chás para infusão devem ser guardados em recipientes próprios, evitando exposição solar e o contato com o ar e a humidade, de preferência e
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.