Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chá Leão brinda clientes com lata exclusiva

Publicado

em

A cada R$ 20 em chás Leão, consumidor ganha uma lata especial; promoção vai até 26 de maio

Com a queda das temperaturas no Sudeste e Sul característica do outono, os chás para infusão são uma ótima opção para quem procura sabor e praticidade sem abrir mão de uma bebida leve e saudável. E para conquistar ainda mais os consumidores, a Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país, lança a promoção “Compre & Ganhe”, voltada para toda a linha de chás para infusão Leão.

A cada R$ 20 em chás para infusão das marcas Matte Leão, Leão Fuze e Leão Fuze Senses, os tea lovers ganham uma lata especial, nas cores azul, verde, laranja, amarelo ou rosa. A ação acontece do dia 2 a 26 de maio, em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC) e São José (SC).

Em redes de supermercado espalhadas por essas cidades, uma promotora uniformizada abordará os clientes e explicará a promoção, conforme os horários de cada loja, de quarta à sábado, embalando os produtos junto ao brinde.

Com mais de um século de história e tradição, a marca Leão é líder de mercado e referência da categoria de chás. São múltiplas opções, com variações de sabores, embalagens e de posicionamentos, dos chás mais acessíveis à categoria premium, atendendo aos consumidores que desejam manter ou introduzir o consumo de chás em sua rotina ou mesmo para momentos especiais.

Para preservar sua integridade e propriedades naturais, os chás para infusão devem ser guardados em recipientes próprios, evitando exposição solar e o contato com o ar e a humidade, de preferência e

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo