Promoção
Andorinha leva consumidores ao maior olival de Portugal
Além de conhecer toda a produção de azeites em terras portuguesas, campanha “Viagem para Portugal Ninguém faz Igual” distribuirá prêmios instantâneos
Com mais de 90 anos de tradição, a marca de azeite português Andorinha iniciou uma campanha que levará um consumidor com direito a acompanhante para conhecer o maior olival de Portugal, em Ferreira do Alentejo.
A experiência inclui uma inesquecível noite no Glamping, um luxuoso camping em meio as mais de 13 milhões de oliveiras e mais 4 diárias em Lisboa. Para participar da campanha “Viagem para Portugal ninguém faz igual”, que se encerra no dia 30 de abril, basta cadastrar os produtos e cupons fiscais no site da marca (www.promocaoandorinha.com.br). Ao se cadastrar, o consumidor estará concorrendo automaticamente a prêmios por dia de até R$ 500,00.
O sorteio da viagem acontece no dia 05 de maio e será divulgado no site da promoção e nas redes sociais da marca. “Com olival próprio e mais de 13 milhões de oliveiras plantadas, Andorinha é uma marca que planta, produz e comercializa há mais de 90 anos os seus produtos, sendo responsável por todo o processo – do plantio à mesa -, garantindo a rastreabilidade absoluta da cadeia. Este é um grande diferencial quando se fala de um azeite e queremos mostrá-lo de perto para os nossos consumidores”, explica a diretora de marketing de Andorinha, Loara Villares da Costa.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.