Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Andorinha leva consumidores ao maior olival de Portugal

Publicado

em

Além de conhecer toda a produção de azeites em terras portuguesas, campanha “Viagem para Portugal Ninguém faz Igual” distribuirá prêmios instantâneos

Com mais de 90 anos de tradição, a marca de azeite português Andorinha iniciou uma campanha que levará um consumidor com direito a acompanhante para conhecer o maior olival de Portugal, em Ferreira do Alentejo.

A experiência inclui uma inesquecível noite no Glamping, um luxuoso camping em meio as mais de 13 milhões de oliveiras e mais 4 diárias em Lisboa. Para participar da campanha “Viagem para Portugal ninguém faz igual”, que se encerra no dia 30 de abril, basta cadastrar os produtos e cupons fiscais no site da marca (www.promocaoandorinha.com.br). Ao se cadastrar, o consumidor estará concorrendo automaticamente a prêmios por dia de até R$ 500,00.

O sorteio da viagem acontece no dia 05 de maio e será divulgado no site da promoção e nas redes sociais da marca. “Com olival próprio e mais de 13 milhões de oliveiras plantadas, Andorinha é uma marca que planta, produz e comercializa há mais de 90 anos os seus produtos, sendo responsável por todo o processo – do plantio à mesa -, garantindo a rastreabilidade absoluta da cadeia. Este é um grande diferencial quando se fala de um azeite e queremos mostrá-lo de perto para os nossos consumidores”, explica a diretora de marketing de Andorinha, Loara Villares da Costa.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo