Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo empossa nova diretoria

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo empossou sua nova diretoria no próximo dia 23 de abril, em São Paulo. A cerimônia aconteceu junto com a posse do novo Conselho de Administração da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras, no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista.

A nova diretoria da Academia tem Armando Alberto Arruda Pereira de Campos Mello (cadeira 11), como presidente; Alexandre Sampaio de Abreu (cadeira 38), como VP; Elza Tsumori (cadeira 37), Carlos Romano Pansera (Cadeira 35), Sergio Junqueira Arantes (Cadeira 1), Toni de Oliveira Sando (Cadeira 22) e Virgílio Carvalho (Cadeira 40), como diretores.

No Conselho Fiscal, estão Antônia Marisa Canton (Cadeira 18), Eduardo Sanovicz (Cadeira 12) e Norton Luiz Lenhart (Cadeira 26). Como Diretores Suplentes, Carlos Mario Beni (Cadeira 6) e Ibrahim Georges Tahtouh (Cadeira 16).

E a novidade é a composição dos diretores Regionais: na Bahia, Paulo Renato Dantas Gaudenzi (Cadeira 13); no Ceará, Enid Camara de Vasconcelos (Cadeira 27); em Minas Gerais, Erica Campos Drumond (Cadeira 39); no Paraná, Raimundo Pedro Argolo Peres (Cadeira 19); em Pernambuco, Roberto José Marques Pereira (Cadeira 28); no Rio de Janeiro, Alexandre Sampaio de Abreu (Cadeira 38); no Rio Grande do Sul, Norton Lenhart (Cadeira 26); em Santa Catarina, Anita Maria Silveira Pires (Cadeira 33) e em São Paulo, Mario Carlos Beni (Cadeira 6).

Iniciativa inédita no Brasil, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo foi inaugurada com o objetivo de trazer ações para a implementação e o crescimento da indústria de Eventos e Turismo, nacional e internacionalmente. À semelhança de outras Academias no Brasil e no mundo, seu quadro é constituído por um Colégio Acadêmico composto por 40 profissionais nacionais e 20 internacionais, representantes notórios de todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva dos setores dos Eventos e Turismo. Outros detalhes: www.academiaeventosturismo.org.br

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo