Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

iOn live e Sportion comemoram 15 anos de mercado e anunciam mudanças na direção executiva, reforçando a veia criativa

Publicado

em

Em seu 15° ano de mercado, as agências iOn live e Sportion anunciam mudanças na diretoria executiva. O fundador, Francisco Santos, passará a direção geral para Daniel Coelho, sócio e diretor de marketing desde 2014. A modificação busca dar maior peso à criatividade na estratégia de crescimento.

“A sucessão é uma fase de amadurecimento do negócio. Confio muito no sucesso desta nova etapa pela liderança e grande capacidade criativa do Daniel, além da excelência de execução do Marcos Pinheiro, nosso sócio-diretor de produção”, avalia Francisco, que segue como sócio.
Outro movimento nesse sentido é a entrada de Rafael Bettoni na sociedade. A partir de agora, o então Gerente de Criação passa a compor o board da agência e assume a Direção de Planejamento.

A iOn live e a Sportion atualmente contam com escritórios em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, atendendo as demandas de marketing de experiência e esportivo para marcas como Cartoon Network, Sony Music, Coca-Cola, Pão de Açúcar, Grupo Marista e Unimed Curitiba.
“Nosso negócio está inserido na economia criativa. Meu papel, agora como diretor geral, será reforçar ainda mais a criatividade e a performance em nossas entregas. “, comenta Coelho.

A transição ocorre até março, data em que Francisco passará a se dedicar a projetos pessoais de inovação em Lisboa, Portugal.

Continue lendo

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo