Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal tem novo diretor Comercial

Publicado

em

A Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal conta com um novo diretor Comercial: Felipe Imparato. Funcionário da empresa desde 2014, Felipe chegou para atender o canal Food da Divisão de Produtos de Grande Público e depois assumiu a direção Comercial dos canais Farma e Perfumaria.

As marcas La Roche Posay, Vichy e SkinCeuticals compõem o núcleo da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal e passam a fazer parte da direção de Felipe, ganhando muito com sua experiência, olhar estratégico e foco no desenvolvimento dos times. “Espero somar e dar continuidade ao excelente trabalho da Divisão, ajudando na ambição de superar os objetivos traçados para os próximos três anos”, comentou o novo diretor.

Atualmente com 38 anos, Felipe é formado em jornalismo pela PUC-SP, com curso de aprimoramento em administração pela FGV e MBA de Gestão de Novos Negócios pela FIA/SP. Antes da L’Oréal, o executivo atuou no Trade e no Comercial da Pepsico e no Marketing da Penalty.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo